Com T.J. Grant fora, Josh Thomson desafia Anthony Pettis no UFC on FOX 9

Canadense não se recuperou de lesão; duelo pelo cinturão dos leves acontece no dia 14 de dezembro

J. Thomson (esq.) e A. Pettis (dir.) disputam o título dos leves em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Thomson (esq.) e A. Pettis (dir.) disputam o título dos leves em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

A lesão que tirou T.J. Grant da luta contra Ben Henderson vai fazer com que o canadense perca também outra luta pelo título. Esperado para enfrentar o novo campeão Anthony Pettis no UFC on FOX 9, em dezembro, Grant comunicou que não vai se recuperar a tempo e desistiu da disputa. Para seu lugar no confronto, o Ultimate anunciou o norte-americano Josh Thomson, que atualmente ocupa a quinta-posição no ranking dos pesos leves.

Josh Thomson, de 34 anos, possui um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do Strikeforce reestreou no Ultimate recentemente com vitória sobre Nate Diaz. Já Anthony Pettis possui um histórico de 17 vitórias e apenas duas derrotas. No último dia 31 de agosto, o ex-campeão do WEC venceu Ben Henderson, mesmo rival de quem tomou o cinturão da extinta organização, para conquistar o título dos leves do UFC.

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na “Sleep Train Arena”, em Sacramento (EUA). Além do duelo entre Pettis e Thomson, o confronto entre os ex-desafiantes ao cinturão dos pesos galos Urijah Faber e Michael McDonald está agendado para a noite de lutas. O peso pena Chad Mendes também está confirmado no evento. Seu adversário, porém, ainda não foi anunciado oficialmente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments