Com T.J. Grant fora, Josh Thomson desafia Anthony Pettis no UFC on FOX 9

Canadense não se recuperou de lesão; duelo pelo cinturão dos leves acontece no dia 14 de dezembro

J. Thomson (esq.) e A. Pettis (dir.) disputam o título dos leves em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Thomson (esq.) e A. Pettis (dir.) disputam o título dos leves em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

A lesão que tirou T.J. Grant da luta contra Ben Henderson vai fazer com que o canadense perca também outra luta pelo título. Esperado para enfrentar o novo campeão Anthony Pettis no UFC on FOX 9, em dezembro, Grant comunicou que não vai se recuperar a tempo e desistiu da disputa. Para seu lugar no confronto, o Ultimate anunciou o norte-americano Josh Thomson, que atualmente ocupa a quinta-posição no ranking dos pesos leves.

Josh Thomson, de 34 anos, possui um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do Strikeforce reestreou no Ultimate recentemente com vitória sobre Nate Diaz. Já Anthony Pettis possui um histórico de 17 vitórias e apenas duas derrotas. No último dia 31 de agosto, o ex-campeão do WEC venceu Ben Henderson, mesmo rival de quem tomou o cinturão da extinta organização, para conquistar o título dos leves do UFC.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na “Sleep Train Arena”, em Sacramento (EUA). Além do duelo entre Pettis e Thomson, o confronto entre os ex-desafiantes ao cinturão dos pesos galos Urijah Faber e Michael McDonald está agendado para a noite de lutas. O peso pena Chad Mendes também está confirmado no evento. Seu adversário, porém, ainda não foi anunciado oficialmente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88