Rafael Sapo encara Ed Herman no evento de 20 anos do UFC, em novembro

Brasileiro enfrenta o norte-americano no UFC 167, em Las Vegas (EUA)

Sapo (foto) vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Sapo (foto) vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Após sua terceira vitória seguida, sobre Tor Troéng, no UFC Fight Night 28, Rafael “Sapo” Natal conquistou seu lugar em um dos eventos mais importantes no calendário do UFC: a edição 167, que marca o aniversário de 20 anos da organização, em novembro. Sapo vai enfrentar o norte-americano Ed Herman, em luta válida pela categoria peso médio.

Rafael Sapo tem um cartel de 17 vitórias, quatro derrotas e um empate. Pelo UFC, são cinco vitórias, duas derrotas e um empate para o atleta de Minas Gerais. Já Ed Herman possui um histórico de 21 vitórias, nove derrotas e um combate sem resultado. O norte-americano, finalista do The Ultimate Fighter 3, venceu cinco de suas últimas seis lutas e vem de vitória sobre Trevor Smith.

O UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal, Chael Sonnen encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments