Rafael Sapo encara Ed Herman no evento de 20 anos do UFC, em novembro

Brasileiro enfrenta o norte-americano no UFC 167, em Las Vegas (EUA)

Sapo (foto) vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Sapo (foto) vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Após sua terceira vitória seguida, sobre Tor Troéng, no UFC Fight Night 28, Rafael “Sapo” Natal conquistou seu lugar em um dos eventos mais importantes no calendário do UFC: a edição 167, que marca o aniversário de 20 anos da organização, em novembro. Sapo vai enfrentar o norte-americano Ed Herman, em luta válida pela categoria peso médio.

Rafael Sapo tem um cartel de 17 vitórias, quatro derrotas e um empate. Pelo UFC, são cinco vitórias, duas derrotas e um empate para o atleta de Minas Gerais. Já Ed Herman possui um histórico de 21 vitórias, nove derrotas e um combate sem resultado. O norte-americano, finalista do The Ultimate Fighter 3, venceu cinco de suas últimas seis lutas e vem de vitória sobre Trevor Smith.

PUBLICIDADE:

O UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal, Chael Sonnen encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88