Dylan Andrews e Clint Hester fazem duelo de veteranos do TUF 17 no UFC Fight Night 33

Duelo acontece no dia 6 de dezembro, em Brisbane, na Austrália

D. Andrews (esq.) encara C. Hester (dir.) na Austrália em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

D. Andrews (esq.) encara C. Hester (dir.) na Austrália em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Na noite desta segunda-feira (16), a organização do Ultimate anunciou um duelo de dois atletas que participaram da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter para o UFC Fight Night 33, que acontece em dezembro na Austrália. Na noite de lutas, Clint Hester e Dylan Andrews se enfrentam em combate válido pela categoria peso médio.

Os dois lutadores estavam na equipe de Jon Jones no reality show, mas tilharam caminhos bem diferentes no TUF. Enquanto Hester foi a primeira escolha de Jones e acabou eliminado ainda na fase oitavas de final do torneio do programa, Andrews foi o último a ser selecionado e chegou às semifinais – quando acabou derrotado pelo “homem ambulância” Uriah Hall.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 33 acontece no dia 6 de dezembro, em Brisbane, na Austrália. Pelo fuso-horário, o evento acontece no dia 7 de dezembro, no horário local. Na luta principal da noite, o brasileiro Antônio “Pezão” Silva encara o neozelandês Mark Hunt. No evento co-principal da noite, Maurício Shogun enfrenta James Te Huna.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88