Ex-octagon girl do UFC estreia em evento de São Paulo nesta sexta

Aline Franzoi, que é capa da Playboy deste mês, exibirá sua beleza no Standout Fighting Tournament

Aline FranzoiUm novo evento de MMA nacional promete empolgar os fãs brasileiros. O Standout Fighting Tournament (SFT) realiza sua primeira edição na próxima sexta-feira (20), em São Paulo, e além de nomes consagrados no esporte, o show traz uma ex-octagon girl do UFC como destaque fora do cage. A bela Aline Franzoi, que atuou no UFC em São Paulo, no início deste ano, e é capa da Playboy deste mês, apresentará os rounds dos combates. O evento tem como luta principal o embate entre Luiz “Banha” Cané e o norte-americano Rodney Wallace.

Organizador do SFT, Ivan Jatobá comemora a presença de Aline, deixando o evento ainda mais alto nível. Com novas edições agendadas para 2013 e 2014, ele espera consolidar o evento no cenário nacional de MMA.

“Acompanhei o trabalho da Aline no UFC e achei que ganharíamos bastante com sua presença. Montamos um card atrativo para o público e a presença dela só engrandecerá ainda mais o espetáculo. Chegamos para ficar, e não vou medir esforços para isso”, afirma Ivan.

PUBLICIDADE:

O Standout Fighting Tournament (SFT) acontece, nesta sexta-feira (20), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Além do duelo entre os ex-lutadores do UFC, Luiz Banha contra Rodney Wallace, o show conta com um embate de submisson entre dois ex-participantes do TUF Brasil 2: David Vieira x Viscardi Andrade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88