Ex-octagon girl do UFC estreia em evento de São Paulo nesta sexta

Aline Franzoi, que é capa da Playboy deste mês, exibirá sua beleza no Standout Fighting Tournament

Aline FranzoiUm novo evento de MMA nacional promete empolgar os fãs brasileiros. O Standout Fighting Tournament (SFT) realiza sua primeira edição na próxima sexta-feira (20), em São Paulo, e além de nomes consagrados no esporte, o show traz uma ex-octagon girl do UFC como destaque fora do cage. A bela Aline Franzoi, que atuou no UFC em São Paulo, no início deste ano, e é capa da Playboy deste mês, apresentará os rounds dos combates. O evento tem como luta principal o embate entre Luiz “Banha” Cané e o norte-americano Rodney Wallace.

Organizador do SFT, Ivan Jatobá comemora a presença de Aline, deixando o evento ainda mais alto nível. Com novas edições agendadas para 2013 e 2014, ele espera consolidar o evento no cenário nacional de MMA.

“Acompanhei o trabalho da Aline no UFC e achei que ganharíamos bastante com sua presença. Montamos um card atrativo para o público e a presença dela só engrandecerá ainda mais o espetáculo. Chegamos para ficar, e não vou medir esforços para isso”, afirma Ivan.

O Standout Fighting Tournament (SFT) acontece, nesta sexta-feira (20), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Além do duelo entre os ex-lutadores do UFC, Luiz Banha contra Rodney Wallace, o show conta com um embate de submisson entre dois ex-participantes do TUF Brasil 2: David Vieira x Viscardi Andrade.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário