Carlos Condit encara Matt Brown em dezembro

Duelo entre os meio-médios estará no card principal do UFC on FOX 9, dia 14 de dezembro

Brown-x-ConditA nona edição do UFC on FOX está agendada para o dia 14 de dezembro, em Sacramento, e o show promete ser repleto de grandes lutas. Além da disputa do cinturão dos leves entre Anthony Pettis e Josh Thomson, outro embate entre os meio-médios pode definir o futuro da divisão. Nesta quarta-feira (18), a organização anunciou através de seu Twitter o duelo entre os norte-americanos Carlos Condit contra Matt Brown.

Condit, que é ex-campeão interino dos meio-médios, tem um cartel no MMA de 29 vitórias e sete derrotas. Depois de uma série de duas derrotas em série, Carlos se recuperou e bateu Martin Kampmann no UFC Fight Night 27, em agosto.

Por sua vez, Brown, que tem um histórico profissional de 18 vitórias e 11 derrotas, foi participante da sétima temporada do TUF. Em ótima fase dentro do octógono, o lutador vem de seis triunfos em série, sendo o último sobre Mike Pyle no UFC Fight Night 26, em agosto.

PUBLICIDADE:

Confira como está o card do UFC on FOX 9 até o momento:

Anthony Pettis vs. Josh Thomson

PUBLICIDADE:

Urijah Faber vs. Michael McDonald

Chad Mendes vs. Nik Lentz

PUBLICIDADE:

Scott Jorgensen vs. Ian McCall

Joe Lauzon vs. Mac Danzig

Carlos Condit vs. Matt Brown

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88