Benavidez tem revanche e encara Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas

Combate será a atração principal do TUF 18 Finale; Show também marca a decisão do reality show do UFC

J. Benavidez (esq.) e D. Johnson (dir) fazem revanche pelo cinturão dos moscas. Foto: Josh Hedges

J. Benavidez (esq.) e D. Johnson (dir) fazem revanche pelo cinturão dos moscas. Foto: Josh Hedges

A vitória diante de Jussier Formga no UFC Fight Night 28, realizado em Belo Horizonte, valeu muito para Joseph Benavidez. O norte-americano ganhou o direito de desafiar o campeão Demetrious Johnson pelo cinturão dos pesos moscas. O combate será a atração principal do TUF 18 Finale, show que define o vencedor do reality show do UFC e está agendado para o dia 30 de novembro, em Las Vegas.

O combate diante de Johnson será uma revanche para Benavidez. No UFC 152, realizado em setembro de 2012, Demetrious conseguiu levar a melhor e conquistou o então inédito cinturão dos moscas na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Demetrious Johnson, que tem um cartel no MMA de 18 vitórias, duas derrotas e um embate, fará sua terceira defesa de cinturão. Anteriormente, ele havia derrotado John Dodson e John Moraga.

Por sua vez, Benavidez tem um histórico profissional de 19 vitórias e três derrotas. O norte-americano vem de três triunfos em série, sendo o último sobre Jussier Formiga, em Belo Horizonte, no último dia 4.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88