Miocic pede luta contra Minotauro, mas brasileiro prefere Matt Mitrione

Informação foi divulgada pelo programa UFC Tonight, jornal oficial do Ultimate

R.Minotauro (foto) pretende voltar a lutar no início de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Minotauro (foto) pretende voltar a lutar no início de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Parado devido a uma lesão sofrida na derrota para Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale, em junho, Rodrigo Minotauro tem sido um dos atletas mais requisitados da categoria de pesos pesados. Após Stefan Struve, que acabou sendo diagnosticado com problemas no coração pouco tempo depois, foi a vez de Stipe Miocic pedir para enfrentar o brasileiro. A informação foi divulgada pelo programa “UFC Tonight”.

Ainda segundo o jornal oficial do Ultimate, o desejo de Minotauro, no entanto, seria enfrentar Matt Mitrione. O norte-americano tem confronto agendado para este sábado, contra Brendan Schaub, no UFC 165. Em caso de vitória de Mitrione, o brasileiro teria preferência por enfrentá-lo nos primeiros meses de 2014.

Rodrigo Minotauro tem um cartel de 34 vitórias, oito derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O ex-campeão interino dos pesos pesados do UFC tem um histórico irregular desde que perdeu seu título, para Frank Mir, ainda em 2008. De lá pra cá, em oito lutas, o brasileiro alternou vitórias e derrotas. Atualmente, Minotauro não figura sequer entre os dez melhores colocados no ranking da divisão até 120 kg do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments