Miocic pede luta contra Minotauro, mas brasileiro prefere Matt Mitrione

Informação foi divulgada pelo programa UFC Tonight, jornal oficial do Ultimate

R.Minotauro (foto) pretende voltar a lutar no início de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Minotauro (foto) pretende voltar a lutar no início de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Parado devido a uma lesão sofrida na derrota para Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale, em junho, Rodrigo Minotauro tem sido um dos atletas mais requisitados da categoria de pesos pesados. Após Stefan Struve, que acabou sendo diagnosticado com problemas no coração pouco tempo depois, foi a vez de Stipe Miocic pedir para enfrentar o brasileiro. A informação foi divulgada pelo programa “UFC Tonight”.

Ainda segundo o jornal oficial do Ultimate, o desejo de Minotauro, no entanto, seria enfrentar Matt Mitrione. O norte-americano tem confronto agendado para este sábado, contra Brendan Schaub, no UFC 165. Em caso de vitória de Mitrione, o brasileiro teria preferência por enfrentá-lo nos primeiros meses de 2014.

PUBLICIDADE:

Rodrigo Minotauro tem um cartel de 34 vitórias, oito derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O ex-campeão interino dos pesos pesados do UFC tem um histórico irregular desde que perdeu seu título, para Frank Mir, ainda em 2008. De lá pra cá, em oito lutas, o brasileiro alternou vitórias e derrotas. Atualmente, Minotauro não figura sequer entre os dez melhores colocados no ranking da divisão até 120 kg do Ultimate.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88