Edson Barboza enfrenta Danny Castillo no UFC on FOX 9

Ambos os lutadores buscam sua terceira vitória consecutiva; evento acontece no dia 14 de dezembro

E.Barboza (foto) volta ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

E.Barboza (foto) volta ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Edson Barboza, autor do nocaute do ano de 2012, já tem novo adversário definido. A organização do Ultimate anunciou, na noite desta quarta-feira (18), que Edson vai enfrentar o norte-americano Danny Castillo no UFC on FOX 9, em dezembro.

Edson Barboza tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. O peso leve, que vem de vitórias sobre Rafaello “Trator” e Lucas “Mineiro”, busca seu sétimo triunfo como atleta do UFC. Atualmente, o brasileiro não compõe o top-10 da divisão até 70 kg.

PUBLICIDADE:

Assim como Barboza, Danny Castillo não está entre os dez mais bem ranqueados entre os pesos leves. Também como o brasileiro, o norte-americano vem de duas vitórias consecutivas – sobre Tim Means e Paul Sass. Castillo possui um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas.

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na “Sleep Train Arena”, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o novo campeão dos leves Anthony Pettis defende seu cinturão pela primeira vez contra o veterano Josh Thomson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88