Dana não crava, mas indica que Makhachev deve ser o adversário de Charles do Bronx pelo cinturão

O presidente do Ultimate afirmou que gostaria de ver o russo enfrentando o brasileiro pelo título da divisão

C. Do Bronx surge como azarão em eventual luta contra I. Makhachev. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após finalizar Justin Gaethje no primeiro round da luta principal do UFC 274, neste sábado (7), Charles do Bronx se credenciou a lutar para retomar o cinturão dos leves (70,3 kg), que deixou vago ao não bater o peso para a luta. De acordo com Dana White, é possível que Islam Makhachev seja o oponente do ex-campeão na disputa.

Em entrevista coletiva após o evento, o presidente do Ultimate não cravou, mas apontou o russo como possível próximo adversário de Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

“Não sei. Quando venho aqui após uma luta, nem penso sobre isso. Na terça-feira, vamos nos reunir na sala de comando, colocar algumas coisas no painel que podem acontecer, outras que vão acontecer e vamos chegar a uma conclusão. Quem não acha que (Beneil) Dariush e Islam (Makhachev) seria uma grande luta? É uma luta excelente. Eu adoraria ver quem é o desafiante número um, mas não vou mentir. Depois de hoje, eu não me importaria em fazer Islam contra (Charles) Oliveira também”, analisou Dana White.

Charles do Bronx e Islam Makhachev são os donos das duas maiores sequências de vitórias na divisão dos leves. Enquanto o russo venceu os últimos dez desafios, o brasileiro chegou à décima primeira vitória seguida ao finalizar Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88