AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

Nate Diaz garante que finalizaria Charles do Bronx ‘com facilidade’

O popular lutador norte-americano garantiu que venceria o ex-campeão dos leves justamente no ponto mais forte do brasileiro

N. Diaz quer lutar contra C. do Bronx. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A vitória espetacular por finalização no primeiro round contra Justin Gaethje, na luta principal do UFC 274, atraiu novamente todos os olhares do mundo do MMA para Charles do Bronx e fez crescer a fila de lutadores com interesse em enfrentar o brasileiro. Entre os interessados está Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na madrugada desta segunda-feira (9), Nate Diaz afirmou, em publicação em rede social, que não teria dificuldades para superar Charles do Bronx justamente no ponto forte do brasileiro: a luta de chão.

“Só para deixar claro, eu estrangularia (Charles) Oliveira. Com facilidade”, escreveu Nate no Twitter.

PUBLICIDADE:

Apesar da declaração de Nate Diaz, parece improvável que um duelo contra Charles do Bronx ocorra. Com apenas uma luta restante em seu contrato com o UFC, o popular atleta norte-americano fez suas últimas lutas como meio-médio (até 77 kg) e é especulado para enfrentar a sensação Khamzat Chimaev no meio do ano.

Com 11 vitórias seguidas no UFC, Charles do Bronx não é finalizado desde novembro de 2016, quando foi pego por uma guilhotina de Ricardo Lamas. De lá pra cá, o brasileiro finalizou oito de seus 13 oponentes e disparou como recordista de finalizações na história do Ultimate, com 19 no total.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano