Adesanya aproveita Dia das Mães para provocar Borrachinha com ‘versão feminina’ do brasileiro

Quase dois anos após se enfrentarem, o nigeriano e o brasileiro continuam frequentemente trocando provocações nas redes sociais

I. Adesanya e P. Borrachinha se enfrentaram em 2020 (Foto: Reprodução/Facebook @ufc)

Quase dois anos após se enfrentarem, a rivalidade envolvendo Israel Adesanya e Paulo Borrachinha está longe de ter fim, com os dois lutadores frequentemente se provocando nas redes sociais. O último “ataque” partiu do nigeriano, que aproveitou o Dia das Mães para provocar o brasileiro.

Veja Também

Tony Ferguson amarga sete derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (8), Israel Adesanya, através de seu perfil oficial no “Twitter”, publicou uma montagem de uma “versão feminina” de Paulo Borrachinha, acompanhado de um “Feliz Dia das Mães” com “emojis” de beijos.

PUBLICIDADE:

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha se enfrentaram na luta principal do UFC 253, em setembro de 2020. Na ocasião, o nigeriano conseguiu o nocaute técnico no segundo round, defendeu o título dos médios (até 83,9 kg) pela segunda vez e, de quebra, acabou com a invencibilidade do brasileiro no MMA profissional.

Quase dois anos depois e vivendo momentos distintos, Israel Adesanya e Paulo Borrachinha têm compromissos marcados no Ultimate. No dia 2 de julho, campeão dos médios busca a quinta defesa do cinturão contra Jared Cannonier, no UFC 276. Já o brasileiro retorna ao octógono no UFC 277, no dia 30 de julho, contra o ex-campeão Luke Rockhold e busca se recuperar de duas derrotas seguidas.

PUBLICIDADE:

Veja a publicação de Israel Adesanya ‘zoando’ Paulo Borrachinha:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88