Desafiado por Charles do Bronx, Conor McGregor ‘perde a linha’ e ataca brasileiro: ‘Volte para a favela’

Resposta veio após brasileiro afirmar que poderia derrotar o irlandês e Nate Diaz na mesma noite

C. McGregor ‘perdeu a linha’ e atacou C. do Bronx (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

A recente provocação de Charles do Bronx parece ter atingido em cheio um de seus alvos. Após o brasileiro sugerir que derrotaria Conor McGregor e Nate Diaz na mesma noite, o irlandês não perdeu tempo, nem mediu palavras para responder o primeiro colocado do ranking dos leves (até 70,3 kg).

Veja Também

“Cale a boca, seu vagabundo. Volte para a favela e pague sua parte”, atacou Conor McGregor, em resposta ao “tweet” de Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves, Conor McGregor é um alvo antigo de Charles do Bronx, que enxerga o duelo como uma ótima oportunidade financeira, já que, mesmo em má fase, o irlandês segue sendo o nome mais popular do MMA mundial.

Conor McGregor venceu apenas das últimas quatro lutas no octógono e vem de duas derrotas consecutivas para Dustin Poirier, em 2021. O irlandês se recupera da grave lesão na perna sofrida na última exibição contra o “Diamante”, em julho.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx, por sua vez, tem 11 vitórias consecutivas na divisão dos leves, incluindo a conquista e uma defesa do cinturão. O brasileiro perdeu o título na última sexta-feira (6) ao não bater o peso da categoria em polêmica pesagem antes da vitória sobre Justin Gaethje, na luta principal do UFC 274.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4