Em busca de novos recordes, Charles do Bronx sugere enfrentar McGregor e Diaz na mesma noite

Em rede social, o brasileiro afirmou ser capaz de nocautear o irlandês e finalizar o norte-americano no mesmo evento

C. do Bronx quer enfrentar C. McGregor e N. Diaz na mesma noite (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Dono dos recordes de mais vitórias por interrupção e por finalização no UFC, Charles do Bronx quer continuar fazendo história na organização. O ex-campeão e atual primeiro colocado da divisão dos leves (até 70,3 kg) sugeriu enfrentar Conor McGregor e Nate Diaz na mesma noite.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Em publicação feita em rede social, Charles do Bronx afirmou que conseguiria nocautear o irlandês e finalizar o norte-americano no mesmo evento.

PUBLICIDADE:

“Só para registrar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar mais um: lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor e fazer Diaz bater. O que você acha, Dana White?”, sugeriu Do Bronx.

Charles do Bronx vem de 11 vitórias consecutivas no octógono, incluindo a conquista e uma defesa do cinturão dos leves. O brasileiro, no entanto, acabou perdendo o cinturão após não bater o peso da divisão em polêmica pesagem antes do triunfo sobre Justin Gaethje, no UFC 274, realizado no último sábado (7). Com o resultado, no entanto, Do Bronx garantiu o direito de lutar para retomar o título em seu próximo combate, previsto pelo próprio lutador para dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88