AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

VÍDEO: Fenômeno da internet, ‘Luva de Pedreiro’ vai à loucura com finalização de Do Bronx no UFC 274

Sensação no meio do futebol, xodó se rende a atuação de estrela do MMA, que deu show no último fim de semana

L. de Pedreiro apoiou C. Do Bronx no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Novo fenômeno da internet, ‘Luva de Pedreiro’ se uniu aos fãs de MMA para aplaudir o grande feito de Charles do Bronx no UFC 274. Ligado ao mundo do futebol, a sensação das redes sociais não conteve a empolgação ao acompanhar a finalização do paulista no confronto contra Justin Gaethje no último sábado (7). No Instagram, o influenciador digital vibrou – e muito – com a vitória da estrela do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Bate, Charles, bate! Receba!”, gritava o influenciador digital.

No momento da gravação do vídeo (veja abaixo), divulgado pelo ‘Combate’, Charles vivia seu melhor momento no confronto. Após suportar momentos tensos, resultantes da agressividade de Gaethje no início do combate, o brasileiro conseguiu impor seu ritmo e levou o adversário para o chão.

PUBLICIDADE:

Nas costas do adversário, Do Bronx estava ‘em casa’. Referência na ‘arte suave’, o atleta conseguiu o triunfo em seu melhor estilo: a finalização.

A vitória de Charles só não foi mais perfeita para a torcida brasileira por conta da polêmica envolvendo o paulista na pesagem oficial para o evento, realizada na última sexta-feira (6). Na ocasião, o atleta falhou no corte de peso e acabou perdendo o título.

PUBLICIDADE:

Pela regra, mesmo superando Gaethje, o tupiniquim não poderia recuperar seu antigo cinturão. O atleta, no entanto, se credenciou para lutar pelo título vago, compromisso que não tem data ou adversário definidos.

PUBLICIDADE:

Veja a reação de ‘Luva de Pedreiro’ à vitória de Do Bronx

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276