VÍDEO: Fenômeno da internet, ‘Luva de Pedreiro’ vai à loucura com finalização de Do Bronx no UFC 274

Sensação no meio do futebol, xodó se rende a atuação de estrela do MMA, que deu show no último fim de semana

L. de Pedreiro apoiou C. Do Bronx no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Novo fenômeno da internet, ‘Luva de Pedreiro’ se uniu aos fãs de MMA para aplaudir o grande feito de Charles do Bronx no UFC 274. Ligado ao mundo do futebol, a sensação das redes sociais não conteve a empolgação ao acompanhar a finalização do paulista no confronto contra Justin Gaethje no último sábado (7). No Instagram, o influenciador digital vibrou – e muito – com a vitória da estrela do Ultimate.

Veja Também

Nate Diaz Charles do Bronx

“Bate, Charles, bate! Receba!”, gritava o influenciador digital.

PUBLICIDADE:

No momento da gravação do vídeo (veja abaixo), divulgado pelo ‘Combate’, Charles vivia seu melhor momento no confronto. Após suportar momentos tensos, resultantes da agressividade de Gaethje no início do combate, o brasileiro conseguiu impor seu ritmo e levou o adversário para o chão.

Nas costas do adversário, Do Bronx estava ‘em casa’. Referência na ‘arte suave’, o atleta conseguiu o triunfo em seu melhor estilo: a finalização.

PUBLICIDADE:

A vitória de Charles só não foi mais perfeita para a torcida brasileira por conta da polêmica envolvendo o paulista na pesagem oficial para o evento, realizada na última sexta-feira (6). Na ocasião, o atleta falhou no corte de peso e acabou perdendo o título.

Pela regra, mesmo superando Gaethje, o tupiniquim não poderia recuperar seu antigo cinturão. O atleta, no entanto, se credenciou para lutar pelo título vago, compromisso que não tem data ou adversário definidos.

PUBLICIDADE:

Veja a reação de ‘Luva de Pedreiro’ à vitória de Do Bronx

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88