Dana White desconversa sobre possível retorno de Conor McGregor contra Charles do Bronx: ‘Ele não está pronto’

Mandatário do UFC diz que irlandês precisa estar '100%' em recuperação de lesão sofrida contra Dustin Poirier, em julho de 2021

C. do Bronx em entrevista coletiva pós-UFC 274. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de vitória sobre Justin Gaethje no UFC 274, evento realizado neste sábado (7), Charles do Bronx pegou o microfone para desafiar Conor McGregor por disputa do cinturão vago nos leves (até 70,3kg.). Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente do UFC, Dana White, freou a empolgação do brasileiro e afirmou que o ‘Notório’ ainda não está pronto para competir.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele é a maior estrela do esporte. Então, todos vão chamá-lo para uma luta. Antes de tudo, falar sobre Conor (McGregor) é difícil. Ele não está pronto. Quando Conor estiver 100% de saúde, a gente avalia sobre isso”, disse White.

Apesar do apelo de Charles, Dana não descartou outro cenário para retorno de McGregor ao UFC. O ‘chefão’ falou sobre eventual disputa do irlandês contra Michael Chandler, que superou Tony Ferguson com um chute frontal brutal no segundo round.

PUBLICIDADE:

“Nos últimos meses, muitos cogitaram outras lutas, mas nunca citaram o nome de Michael Chandler, por exemplo. E hoje, ele venceu da forma que foi e chamou Conor para lutar. E Conor disse que gostaria de lutar. Eu acho que seria uma luta emocionante. Então, quando Conor estiver pronto para competir, quem sabe o que pode acontecer?”, concluiu o mandatário.

Conor McGregor é um dos maiores fenômenos midiáticos da história do UFC. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (70,3kg.), o ‘Notório’ ainda se recupera de grave fratura na perna esquerda em trilogia diante de Dustin Poirier, em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276