Charles do Bronx reafirma interesse em lutar no Brasil e projeta data para próxima apresentação no UFC

Brasileiro, que venceu Justin Gaethje no UFC 274, quer competir em dezembro com apoio do público brasileiro

C. do Bronx em coletiva pós-UFC 274. Foto: Reprodução/YouTube

Ele já está de olho no futuro. Após luta eletrizante contra Justin Gaethje, Charles do Bronx vislumbra futuro na divisão dos leves em busca de recuperar o posto de ‘número um’. Em entrevista coletiva pós-UFC 274 deste sábado (7), o brasileiro revelou que quer lutar em dezembro no Brasil.

Veja Também

“Acho que o timing é a mesma coisa que aconteceu no ano passado, (Quero) lutar em dezembro. Hoje aconteceu algo no vestiário muito legal. A equipe inteira me abraçou ali e falou que eu deveria estar no meio para que eles levassem todas as pancadas do mundo. Deixa trabalharem e verem com quem a gente vai lutar. Mas tem que ser no Brasil”, afirmou Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Em momento de grande moral com torcedor brasileiro, Charles estava previsto para lutar no Brasil, mas o UFC optou por mudar os planos e promoveu a edição de nº 274 em Phoenix (EUA), por conta dos casos de COVID-19. A organização, no entanto, revelou desejo de voltar ao país para grande evento ainda em 2022.

Fenômeno do UFC, Do Bronx é um dos principais nomes da organização na atualidade. Em sequência de 11 triunfos seguidos, o brasileiro vai lutar pelo cinturão vago depois de perdê-lo em pesagem para luta contra Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88