VÍDEO: Assista à finalização de Charles do Bronx sobre Justin Gaethje no UFC 274

C. do Bronx venceu no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

‘Violência pura’! Apenas dessa forma pode ser descrita a luta entre Charles do Bronx e Justin Gaethje no UFC 274, evento realizado neste sábado (07), em Phoenix (EUA). Os lutadores trocaram socos de forma insana no primeiro round da luta. O brasileiro chegou a cair duas vezes, mas se levantou, derrubou o norte-americano com um direto, encaixou um justo mata-leão e forçou o rival – que provocou o paulista afirmando que ele desistia em suas lutas – a bater.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles começou melhor na luta. Ele combinou golpes de mão e joelhadas. Gaethje, porém, conectou um upper que mandou Do Bronx para a lona. O paulista se levantou, mas chegou a cair novamente. Contundo, como todo bom brasileiro, ele ‘não desiste nunca’. Charles  encaixou um justo direto, derrubou o norte-americano. No solo, parecia covardia. Ele pegou as costas, fintou o ataque no braço, mas finalizou no pescoço. Gaethje ainda tentou resistir, mas sem sucesso.

Mas se você perdeu a luta entre Charles do Bronx x Justin Gaethje, no UFC 274, assista os melhores momentos, incluindo a bela finalização do brasileiro, no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO: A FINALIZAÇÃO DE CHARLES DO BRONX SOBRE JUSTIN GAETHJE NO UFC 274

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica