Internautas não perdoam aposta de rapper em Gaethje e ‘bombardeiam’ a internet com memes

Após Drake apostar, e perder, 550 mil dólares na vitória do norte-americano, a internet foi tomada de piadas debochando do rapper

Rapper Drake (centro) apostou mais de R$2 milhões em Gaethje no UFC 274. Foto: Montagem SUPER LUTASA aposta mal sucedida do rapper Drake em Justin Gaethje não passou batido pelos fãs de MMA. Após a vitória por finalização de Charles do Bronx sobre o norte-americano, a internet foi ‘inundada’ de memes debochando do dinheiro perdido pelo famoso cantor. Confira alguma das piadas que rolaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Protagonistas do UFC 274, que aconteceu no último sábado (07), Charles do Bronx e Justin Gaethje tiveram um ‘tempero a mais’ para aguardada luta, que valia o cinturão dos leves para o ex-lutador do extinto evento WSOF. O rapper mundialmente famoso Drake apostou cerca de 550 mil dólares canadenses em uma vitória do norte-americano, valor que renderia aproximadamente 1,375 milhões em dólares canadenses, somando aproximadamente R$5,4 milhões.

Porém, faltou combinar com Charles. O brasileiro resistiu a uma grande pressão de Gaethje e conseguiu encontrar um mata leão logo no inicio do segundo round para derrotar o norte-americano e garantir a sua vaga na disputa do agora título vago da categoria dos leves. O brasileiro carimbou seu passaporte para o grande duelo, mas ainda não tem adversário definido.

PUBLICIDADE:

Confira alguns MEMES que rolaram nas redes sociais

https://twitter.com/Messisexualonly/status/1523170833044107265?s=20&t=Ht6CXG4lDfV4qegAJIRU7A

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276