Internautas não perdoam aposta de rapper em Gaethje e ‘bombardeiam’ a internet com memes

Após Drake apostar, e perder, 550 mil dólares na vitória do norte-americano, a internet foi tomada de piadas debochando do rapper

Rapper Drake (centro) apostou mais de R$2 milhões em Gaethje no UFC 274. Foto: Montagem SUPER LUTASA aposta mal sucedida do rapper Drake em Justin Gaethje não passou batido pelos fãs de MMA. Após a vitória por finalização de Charles do Bronx sobre o norte-americano, a internet foi ‘inundada’ de memes debochando do dinheiro perdido pelo famoso cantor. Confira alguma das piadas que rolaram nas redes sociais.

Veja Também

Protagonistas do UFC 274, que aconteceu no último sábado (07), Charles do Bronx e Justin Gaethje tiveram um ‘tempero a mais’ para aguardada luta, que valia o cinturão dos leves para o ex-lutador do extinto evento WSOF. O rapper mundialmente famoso Drake apostou cerca de 550 mil dólares canadenses em uma vitória do norte-americano, valor que renderia aproximadamente 1,375 milhões em dólares canadenses, somando aproximadamente R$5,4 milhões.

PUBLICIDADE:

Porém, faltou combinar com Charles. O brasileiro resistiu a uma grande pressão de Gaethje e conseguiu encontrar um mata leão logo no inicio do segundo round para derrotar o norte-americano e garantir a sua vaga na disputa do agora título vago da categoria dos leves. O brasileiro carimbou seu passaporte para o grande duelo, mas ainda não tem adversário definido.

Confira alguns MEMES que rolaram nas redes sociais

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/Messisexualonly/status/1523170833044107265?s=20&t=Ht6CXG4lDfV4qegAJIRU7A

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4