IMAGEM FORTE: Tony Ferguson tem rosto desfigurado após nocaute histórico de Michael Chandler no UFC 274

‘Clique’ de rara felicidade registra momento em que ex-campeão do Bellator atinge veterano com chute à la Anderson Silva

T. Ferguson recebe duro nocaute de M. Chandler. Foto: Reprodução/Twitter @HansGutknecht

Antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Tony Ferguson foi protagonista da imagem mais forte do UFC 274. Inserido no card principal do show, o veterano teve divulgado o momento exato em que recebe o chute fulminante de Michael Chandler, que determinou o nocaute no segundo round. A imagem foi divulgada pelo fotógrafo Hans Gutknecht.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em péssimo momento na carreira, Ferguson subiu no octógono para encerrar uma sequência de três derrotas seguidas. O atleta, porém, acabou vivendo um pesadelo, ao ser nocauteado nos segundos iniciais do segundo round.

Responsável pelo momento histórico no MMA, Chandler não conteve a alegria após o desfecho épico contra Tony. Mesmo com o adversário desacordado pelo ataque, o norte-americano comemorava com saltos mortais no octógono.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Ferguson se complica ainda mais e amplia a má fase. O lutador, agora, soma quatro tropeços consecutivos.

Pivô do grande desfecho do show, Chandler teve seu feito reconhecido pela organização. O atleta foi premiado com um dos bônus de US$50 mil (cerca de R$254 mil).

PUBLICIDADE:

Veja como ficou o rosto de Ferguson no momento do ataque

T. Ferguson recebe duro nocaute de M. Chandler. Foto: Reprodução/Twitter @HansGutknecht

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276