Após finalizar Justin Gaethje no UFC 274, Charles do Bronx lança desafio a Conor McGregor: ‘Vai correr?’

Brasileiro indica desejo de que irlandês seja seu adversário na disputa do cinturão vago dos leves

C. Do Bronx foi destronado após falhar no corte de peso para o UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Com direito a show, mas sem o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx já tem em mente quem gostaria de enfrentar na disputa pelo título vago da categoria. Carrasco de Justin Gaethje no UFC 274, o brasileiro não teve dúvidas sobre seu adversário preferido para seu próximo desafio. Ainda no octógono, momentos após finalizar o norte-americano, o atleta não escondeu o desejo.

Veja Também

“Dana White, você falou que eu podia escolher (o próximo adversário). Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?”, gritou Do Bronx, levando o público presente no ‘Footprint Center’, em Phoenix (EUA), ao delírio.

PUBLICIDADE:

Destaque dos leves do Ultimate, Charles viveu um verdadeiro pesadelo na última sexta-feira (6). Com polêmica e suposto erro na calibragem da balança disponibilizada no hotel dos atletas, o paulista acabou não batendo o peso, e teve seu cinturão retirado.

Com o imprevisto, a vitória sobre Gaethje no UFC 274 acabou não contando como uma defesa de cinturão. O brasileiro, porém, se credenciou para disputar o título, agora, vago do grupo.

PUBLICIDADE:

Desafiado por Charles, McGregor se recupera de uma grave lesão sofrida em julho de 2021. O irlandês ainda não tem data definida para voltar às competições profissionais.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88