Desafiado por Charles do Bronx, Conor McGregor responde brasileiro e faz ponderação para realização de luta

Irlandês se diz aberto ao confronto, no entanto, é reticente quanto a voltar a atuar no peso leve

C. McGregor se recupera de grave lesão no tornozelo. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela principal do UFC 274, realizado neste sábado (7), em Phoenix (EUA), Charles do Bronx desafiou e foi respondido. Depois de finalizar Justin Gaethje e, ainda no octógono, pedir um confronto contra Conor McGregor, o brasileiro foi notado pela lenda irlandesa. Nas redes sociais, o ‘Notório’ fez ponderações para a realização do confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não sei se quero cortar peso. Estou gostando de minha forma física estar como um refrigerador. Sinto que quero me apresentar neste tamanho”, escreveu Conor, em sua conta no Twitter.

Apesar de se mostrar reticente sobre uma eventual apresentação nos leves (até 70,3kg.), categoria na qual já ostentou o cinturão, McGregor não é contrário ao confronto. O lutador, então, se mostrou aberto a enfrentar o tupiniquim.

PUBLICIDADE:

“Eu adoraria enfrentar o melhor brasileiro. Amo o Brasil e estou invicto contra brasileiros. Venci todos por nocaute. Preciso pensar”, encerrou Conor.

Lenda do MMA, McGregor se recupera de uma grave lesão sofrida em julho de 2021. Após fraturar o tornozelo, o atleta não tem previsão sobre quando terá condições de voltar à ativa.

PUBLICIDADE:

Estrela brasileira no UFC, Do Bronx viveu grandes emoções na semana do UFC 274. Na última sexta-feira (6), o brasileiro acabou perdendo o cinturão após falhar no compromisso com a balança, em pesagem polêmica.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Gaethje, pela regra, Charles não pode ser considerado campeão da divisão. O triunfo, porém, credencia o brasileiro à disputa do título, agora vago, da categoria até 70,3kg.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano