Sonnen abusa na piada, TV se desculpa e Dana White afirma: ‘Tem que parar’

Lutador fez brincadeira sobre episódio de agressão sofrida pela cantora Rihanna

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

C. Sonnen (foto) exagerou novamente no tom de suas piadas. Foto: Josh Hedges/UFC

O falastrão Chael Sonnen é famoso tanto pelas piadas que faz quanto pelas vezes que perde os limites e acaba ofendendo seus alvos, ou mesmo outras pessoas que sequer estão envolvidas diretamente no assunto. Desta vez, para alfinetar o campeão de boxe Floyd Mayweather Jr., Sonnen fez referência ao episódio de agressão sofrido pela cantora Rihanna, em sua participação no programa “FOX Sports Live”.

“Olha, Floyd precisa continuar fazendo o que ele está fazendo. Eu nunca vi ninguém na história na América ficar tão rico e famoso depois que alguns cafetões lhe deram socos na cara. Eu sei o que vocês estão dizendo. Vocês vão dizer: ‘Bom, já aconteceu antes, que tal Rihanna’?”, disse o falastrão, fazendo alusão ao caso de violência doméstica que a cantora passou com seu namorado, o também músico Chris Brown, em 2009.

A declaração de Sonnen irritou o presidente do UFC Dana White, que comentou o ocorrido a alguns jornalistas nesta quinta-feira (19), em Toronto (Canadá). “Chael é um cara inteligente. Ele é um cara engraçado, é talentoso e tem um futuro enorme. Só tem que parar com as piadas, sabe? Primeiro de tudo, a piada não era tão engraçada. Sonnen não é um comediante, e você não pode tirar sarro de violência doméstica ou qualquer outra coisa. Ele é um comentarista esportivo e tem que parar, ou isso não vai acabar bem. Chael precisa parar com a comédia e fazer o que ele está naquele programa para fazer. Ele é ótimo no que faz. É supertalentoso. Deixe as piadas para os comediantes”, sentenciou.

O canal de televisão “FOX Sports 1”, no qual Sonnen trabalha como comentarista, divulgou uma nota oficial se desculpando sobre a piada do lutador. “O FOX Sports lamenta os comentários Chael Sonnen feitas durante a última noite da edição do FOX Sports Live. Foi uma tentativa inadequada de humor que Sonnen reconhece que não deveria ter sido feita, e ele pede desculpas a quem possa ter sido ofendido por seus comentários”, diz o comunicado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments