Dana White reafirma que Dominick Cruz tem que enfrentar Barão ou Wineland

Dirigente afirmou que campeão dos pesos galos terá que voltar a lutar até o início de 2014 ou perderá seu título

Dana White Media DayO brasileiro Renan Barão é o campeão interino dos pesos galos do UFC deste julho de 2012. Porém, Dana White, presidente da franquia, não quer que a categoria tenha um título interino por muito tempo. Com Dominick Cruz ainda se recuperando de uma grave contusão no joelho, e sem lutar desde outubro de 2011, o dirigente estuda a possibilidade de retirar o título do norte-americano.

“Está chegando a um ponto que, se ele (Dominick Cruz) não puder lutar no início do próximo ano, teremos que puxar o gatilho”, afirmou Dana White, durante o ‘media day’ no UFC 165.

Esta não é a primeira vez que White coloca um prazo para o retorno de Cruz. No início deste mês, o presidente já havia dito que o duelo entre o brasileiro Renan Barão e o norte-americano Eddie Wineland, agendado para o próximo sábado (21), no UFC 165, será o último pelo título interino.

PUBLICIDADE:

“Espero que esse cinturão interino esteja em disputa pela última vez. Esperamos que ele (Dominick Cruz) volte no começo do ano que vem. Se ele não puder, aí teremos de tomar uma decisão”, disse White.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88