Brasileiro Diego Brandão encara Dustin Poirier no UFC 168

Brasileiro encara norte-americano em dezembro, de olho no top-10 da categoria peso pena

D. Brandão (foto) vai em busca de sua quarta vitória consecutiva. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Brandão (foto) vai em busca de sua quarta vitória consecutiva. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão do TUF 14 Diego Brandão pode ter recebido, nesta quinta-feira (19), seu passaporte para o top-10 da categoria peso pena. Por meio de seu Twitter oficial, a organização do Ultimate anunciou que o brasileiro vai enfrentar o norte-americano Dustin Poirier, atualmente o sexto no ranking da divisão, no UFC 168.

Diego Brandão, de 26 anos, tem um cartel de 18 vitórias e oito derrotas. O brasileiro bateu Dennis Bermudez em dezembro de 2011 para se tornar o campeão da 14ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, nos Estados Unidos. Seu adversário, Poirier, possui um histórico de 14 vitórias e apenas três derrotas. O norte-americano vem de vitória sobre Eric Koch, no último dia 31 de agosto.

PUBLICIDADE:

O UFC 168 acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite marca uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate, entre o brasileiro Anderson Silva e o novo campeão dos médios Chris Weidman. No evento co-principal, as treinadoras do TUF 18, Ronda Rousey e Miesha Tate, se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88