Luke Rockhold rompe ligamento do joelho e está fora do UFC 166

Para seu lugar no evento, organização anunciou a chegada de C.B. Dollaway para enfrentar Tim Boetsch

L.Rockhold (foto) terá que adiar sua volta ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

L.Rockhold (foto) terá que adiar sua volta ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Luke Rockhold realmente não vive um bom momento desde que deixou o extinto Strikeforce como campeão dos médios e se transferiu para o Ultimate. Após estrear com derrota para Vitor Belfort em maio, Rockhold enfrentaria Tim Boetsch no UFC 166, em outubro, mas acabou rompendo o ligamento colateral medial do joelho e foi cortado do evento. O próprio lutador deu a notícia por meio de seu Twitter.

“Me desculpem, rompi o ligamento colateral medial numa sessão de sparring na última sexta-feira, há seis semanas da luta. Se houvesse qualquer chance de poder lutar, eu lutaria. Estava realmente esperando por essa luta”, escreveu o lutador, que possui um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas, na rede de microblogs. Para o lugar de Rockhold no evento, a organização do Ultimate anunciou C.B. Dollaway, que agora enfrenta Tim Boetsch na noite de lutas.

O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro, no “Toyota Center”, em Houston (EUA). A luta principal da noite marca a parte final da trilogia de confrontos entre o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos e o norte-americano Cain Velasquez, novamente pelo título dos pesos pesados. No evento co-principal da noite, o “gordinho” Roy Nelson enfrenta o invicto Daniel Cormier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments