AJ McKee volta atrás e admite interesse em realizar trilogia contra Patrício Pitbull no Bellator

Norte-americano revela ainda ter objetivo de se tornar campeão duplo na organização e, por isso, quer bater brasileiro em possível novo encontro

Revanche entre A. McKee e P. Pitbull aconteceu no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, AJ McKee mudou de ideia sobre seu futuro nos penas (até 65,7kg.). Depois de perder revanche contra Patrício Pitbull no Bellator 277, o norte-americano revelou que não tinha interesse em novo confronto, mas revela ter voltado atrás e quer trilogia diante do brasileiro em sua próxima apresentação na empresa de Scott Coker.

Veja Também

“Acho que, no calor do momento e um pouco exaltado, não havia interesse para mim naquele momento. Não havia interesse real. Mas, obviamente, com ele sendo um campeão, tenho que dar a ele o respeito que merece e o honre com uma revanche. Agora é minha vez. Eu era o campeão. Sinto que devo me sentir honrado com mais uma luta e é isso que estou esperando”, afirmou McKee, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

McKee também enfatizou que, no histórico da rivalidade, cada atleta venceu um duelo. Ele também vislumbra ser campeão duplo e, para isso, quer voltar a bater Pitbull nos penas.

“Esse é o próximo passo: apenas volte lá, marque uma data e vá recuperar o título. Não posso deixar o peso pena com uma derrota, com certeza. Estamos com uma vitória cada, então vamos ver. Deixem o melhor vencer. Quero ser campeão duplo. O primeiro passo é recuperar meu cinturão e, depois, planejar o segundo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Considerado a maior joia já revelada pelo Bellator, McKee não teve sucesso em sua primeira defesa de cinturão. Além de ser superado por Patrício em confronto equilibrado de cinco rounds, o norte-americano acabou perdendo a invencibilidade na carreira.

Considerado por muitos como o maior nome na história da organização, Patrício fez valer a fama de ser o ‘rei das revanches’. O brasileiro nunca foi superado em um segundo encontro com adversários. Com o triunfo no Bellator 277, o brasileiro chegou à sua 33ª vitória como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88