AJ McKee volta atrás e admite interesse em realizar trilogia contra Patrício Pitbull no Bellator

Norte-americano revela ainda ter objetivo de se tornar campeão duplo na organização e, por isso, quer bater brasileiro em possível novo encontro

Revanche entre A. McKee e P. Pitbull aconteceu no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, AJ McKee mudou de ideia sobre seu futuro nos penas (até 65,7kg.). Depois de perder revanche contra Patrício Pitbull no Bellator 277, o norte-americano revelou que não tinha interesse em novo confronto, mas revela ter voltado atrás e quer trilogia diante do brasileiro em sua próxima apresentação na empresa de Scott Coker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que, no calor do momento e um pouco exaltado, não havia interesse para mim naquele momento. Não havia interesse real. Mas, obviamente, com ele sendo um campeão, tenho que dar a ele o respeito que merece e o honre com uma revanche. Agora é minha vez. Eu era o campeão. Sinto que devo me sentir honrado com mais uma luta e é isso que estou esperando”, afirmou McKee, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

McKee também enfatizou que, no histórico da rivalidade, cada atleta venceu um duelo. Ele também vislumbra ser campeão duplo e, para isso, quer voltar a bater Pitbull nos penas.

PUBLICIDADE:

“Esse é o próximo passo: apenas volte lá, marque uma data e vá recuperar o título. Não posso deixar o peso pena com uma derrota, com certeza. Estamos com uma vitória cada, então vamos ver. Deixem o melhor vencer. Quero ser campeão duplo. O primeiro passo é recuperar meu cinturão e, depois, planejar o segundo”, concluiu.

Considerado a maior joia já revelada pelo Bellator, McKee não teve sucesso em sua primeira defesa de cinturão. Além de ser superado por Patrício em confronto equilibrado de cinco rounds, o norte-americano acabou perdendo a invencibilidade na carreira.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o maior nome na história da organização, Patrício fez valer a fama de ser o ‘rei das revanches’. O brasileiro nunca foi superado em um segundo encontro com adversários. Com o triunfo no Bellator 277, o brasileiro chegou à sua 33ª vitória como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

 

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276