IMAGEM FORTE: Michael Chandler revela lesão sofrida no dedo minutos antes de luta contra Tony Ferguson

Em seu Twitter, o peso leve mostrou uma imagem do seu dedo inchado e contou que o incidente aconteceu poucos minutos antes de subir ao octógono no UFC 274

M. Chandler (foto) em comemoração no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A impressionante vitória de Michael Chandler sobre Tony Ferguson não rendeu apenas ‘bons frutos’ ao ex-desafiante dos pesos leves (até 70,3kg). Na tarde da última segunda (10), o ‘Iron’ postou em seu Twitter uma forte imagem do seu dedo inchado. Segundo o próprio, o incidente aconteceu minutos antes de subir ao octógono no último sábado (07).

Veja Também

“Eu desloquei meu dedo 20 ou 30 minutos antes da luta bloqueando um chute. Tive essa grande ideia, o aquecimento já tinha acabado, eu entraria em 10 ou 20 minutos e eu disse: ‘Ei, jogue alguns chutes altos de esquerda, quero bloqueá-los e golpear o corpo’, ele deu um chute normal como fez mil vezes, e minha unha foi lá atrás. Nessa altura, a gente mantém a adrenalina lá em cima e eu disse, ‘Isso não é uma mão, é um martelo'”, contou Chandler.

PUBLICIDADE:

Vindo de duas derrotas consecutivas, Michael se recuperou com um nocaute espetacular sobre Tony Ferguson no UFC 274. Número cinco do ranking dos leves, Chandler possui um retrospecto de dois triunfos e dois reveses desde que foi contratado pelo Ultimate, em janeiro de 2021. O ex-campeão do Bellator possui um cartel de 23 resultados positivos e sete negativos no esporte.

Veja a imagem do dedo inchado de Michael Chandler

Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88