Vídeo: Paul Daley consegue virada com nocaute brutal sobre brasileiro em despedida no Bellator 281

Inglês se recupera de pressão de Wendell Giácomo e aplica um cruzado espetacular no segundo round

P. Daley nocauteou W. Giacomo no Bellator 281. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

A despedida de Paul Daley no MMA teve de tudo. Em luta no card principal do Bellator 281, evento realizado nesta sexta-feira (13), o inglês sofreu pressão inicial do brasileiro Wendell Giácomo, mas se recuperou com um cruzado brutal de direita para vencer no segundo round.

Veja Também

Paul celebrou de joelhos sua última atuação como profissional. Em sua carreira, foram 44 vitórias, 18 derrotas e dois empates, em trajetória que começou em 2003.

PUBLICIDADE:

Já Wendell estreia com o ‘pé esquerdo’ em primeira experiência internacional de sua trajetória. O pernambucano, que começou em 2013, coleciona nove triunfos e três reveses nas artes marciais mistas.

A Luta

Giácomo teve bom início e entrou com boa mão direita sobre a guarda de Daley. Em seguida, os dois atletas mediram forças na curta distância e o brasileiro entrou nas pernas do inglês em busca de uma queda. Wendell foi bem, conseguiu a queda e dominou as costas, além de sair na meia-guarda. Por cima, ele ainda teve oportunidade de buscar uma chave de perna, mas não conseguiu ajustar a posição.

PUBLICIDADE:

Wendell mostrou grande Q.I de luta na retomada ao segundo assalto. Depois de sentir pressão do inglês, ele abraçou o rival e conseguiu a queda. Daley, no entanto, saiu da posição e voltou com tudo na trocação. Com um cruzado de direita, ele acertou em cheio o rosto do brasileiro, que caiu nocauteado.

Confira o nocaute brutal de Paul Daley

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville