Vídeo: Paul Daley consegue virada com nocaute brutal sobre brasileiro em despedida no Bellator 281

Inglês se recupera de pressão de Wendell Giácomo e aplica um cruzado espetacular no segundo round

P. Daley nocauteou W. Giacomo no Bellator 281. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

A despedida de Paul Daley no MMA teve de tudo. Em luta no card principal do Bellator 281, evento realizado nesta sexta-feira (13), o inglês sofreu pressão inicial do brasileiro Wendell Giácomo, mas se recuperou com um cruzado brutal de direita para vencer no segundo round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paul celebrou de joelhos sua última atuação como profissional. Em sua carreira, foram 44 vitórias, 18 derrotas e dois empates, em trajetória que começou em 2003.

Já Wendell estreia com o ‘pé esquerdo’ em primeira experiência internacional de sua trajetória. O pernambucano, que começou em 2013, coleciona nove triunfos e três reveses nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

A Luta

Giácomo teve bom início e entrou com boa mão direita sobre a guarda de Daley. Em seguida, os dois atletas mediram forças na curta distância e o brasileiro entrou nas pernas do inglês em busca de uma queda. Wendell foi bem, conseguiu a queda e dominou as costas, além de sair na meia-guarda. Por cima, ele ainda teve oportunidade de buscar uma chave de perna, mas não conseguiu ajustar a posição.

Wendell mostrou grande Q.I de luta na retomada ao segundo assalto. Depois de sentir pressão do inglês, ele abraçou o rival e conseguiu a queda. Daley, no entanto, saiu da posição e voltou com tudo na trocação. Com um cruzado de direita, ele acertou em cheio o rosto do brasileiro, que caiu nocauteado.

PUBLICIDADE:

Confira o nocaute brutal de Paul Daley

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica