VÍDEO: Blachowicz e Rakic tocam rostos em encarada tensa e ditam tom para a luta principal do UFC Las Vegas 54

Polonês e austríaco ficam frente a frente pela última vez antes de medirem forças no octógono, neste sábado

J. Blachowicz (esq.) e A. Rakic (dir.) encabeçam o UFC Las Vegas 54. Foto: Reprodução/Instagram

Estrelas principais do UFC Las Vegas 54, que acontece neste sábado (14), Jan Blachowicz e Aleksandar Rakic apimentaram a rivalidade antes do confronto do fim de semana. Na encarada antes do espetáculo, realizada nesta sexta-feira (13), os atletas protagonizaram momentos de tensão após a pesagem oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os rostos dos atleta se tocando. Os lutadores, no entanto, não chegaram a trocar empurrões.

No fim de semana, Blachowicz retorna ao octógono para seu primeiro desafio desde a perda do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) para Glover Teixeira. O lutador busca triunfar para se reaproximar da condição de desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Em bom momento na carreira, Rakic trava um dos seus principais compromissos como profissional no MMA. Caso supere o polonês no sábado, o austríaco pode avançar na categoria e se aproximar do sonho de lutar pelo cinturão na sequência.

O combate entre Jan e Blachowicz representa a luta principal do evento. Ao todo, o espetáculo conta com 11 combates programados.

PUBLICIDADE:

Veja o momento da encarada

Veja por outro ângulo

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica