Protagonista do UFC Las Vegas 54, Jan Blachowicz revela suas expectativas para o duelo contra Aleksandar Rakic

Ex-campeão da categoria, o lutador polonês contou sobre o que espera do desenrolar do confronto diante do austríaco

J. Blachowicz retorna ao octógono do Ultimate Foto: Instagram/@ufc

Retornando ao octógono após perder o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) para Glover Teixeira, Jan Blachowicz terá uma complicada missão no UFC Las Vegas 54. Na luta principal do espetáculo, o ex-campeão enfrentará o perigoso prospecto Aleksandar Rakic e destrinchou como imagina que será o desenrolar do confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

Michael Page está livre para assinar com organizações de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

“Rakic é muito jovem, mais jovem que eu 10 anos. Muito motivado, muito forte, um cara grande, lutador muito dinâmico, com chutes poderosos. Vai ser uma luta dura. Estou curioso. Quero sentir a potência dele, quero ver o que ele tem para mim, estou pronto para isso. Ele luta em pé, gosto de lutar em pé, então acho que esta luta será 80 ou 90% em pé. Acho que será uma luta boa para os fãs assistirem. Estou pronto para tudo. A menos que ele queira me derrubar, não estarei pronto para isso, mas talvez eu o derrube”, disse Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Campeão dos meio-pesados entre 2020 e 2021, Jan foi destronado no último mês de outubro pelo brasileiro Glover Teixeira, no UFC 267, que aconteceu em Abu Dhabi (EAU). Agora, o lutador polonês possui um retrospecto de 28 triunfos e nove reveses em sua longa carreira profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88