Eterna promessa do Bellator, Michael Page realiza primeira disputa de título nesta sexta-feira

Pupilo da companhia, inglês enfrenta Logan Storley pelo título interino dos meio-médios; Lyoto Machida também é destaque

M. Page é protagonista no Bellator 281. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado uma promessa do Bellator, Michael Page fará sua primeira disputa de cinturão na organização. Nesta sexta-feira (13), em Londres (ENG), o inglês enfrenta Logan Storley pelo título interino dos meio-médios (até 77kg.) da companhia. O show conta com 13 lutas programadas e conta com Lyoto Machida como um dos principais destaques.

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR

Representante do Bellator desde 2013, Page ganhou notoriedade na organização pelo seu estilo provocador e contundente. Ao longo de quase 10 anos de empresa, o atleta coleciona 12 vitórias na via rápida.

PUBLICIDADE:

Substituto do campeão linear dos meio-médios, Yaroslav Amosov, Logan Storley também realiza sua primeira disputa de cinturão na empresa. O atleta chega para seu principal compromisso na organização em grande fase, somando dois triunfos em sequência.

Um dos principais representantes do MMA brasileiro, Lyoto Machida também é destaque no show. Em momento delicado, o atleta fará a última luta de seu contrato, quando encara Fabian Edwards. O tupiniquim subirá no cage circular com a obrigação de encerrar uma sequência de três tropeços.

PUBLICIDADE:

Além do ‘Dragão’, o Brasil contará com mais dois representantes. Na segunda metade do evento, Wendell Giácomo mede forças com o veterano Paul Daley. No card preliminar, Alan Carlos divide o cage circular com Charlie Ward.

Page x Storley

Pupilo da companhia, Michael Page não enfrentará o adversário anteriormente previsto para o Bellator 281. Inicialmente, o inglês seria o desafiante de Yaroslav Amosov pelo cinturão linear da divisão.

PUBLICIDADE:

O campeão, porém, vive um drama pessoal, que o obrigou a abandonar, momentaneamente, sua carreira no MMA. Nascido na Ucrânia, o atleta, hoje, integra o exército de seu país e participa da linha de frente na guerra contra a Rússia. O lutador já tornou público que apenas voltará a competir quando o conflito entre as nações estiver encerrado.

Às do wrestling norte-americano, Logan Storley foi o escolhido para assumir a vaga de Yaroslav. Atual número quatro no ranking dos meio-médios, o atleta subirá no cage circular para tentar anular a imprevisibilidade de Page, famoso por traçar armadilhas para os adversários durante seus confrontos.

Embora o triunfo não entregue o trono absoluto aos protagonistas do Bellator 281, há muito em disputa nesta sexta-feira. O vencedor ganhará o direito de desafiar o campeão para um embate pela unificação do cinturão, ainda sem data para acontecer.

PUBLICIDADE:

Ficha técnica do Bellator 281

Data: 13 de maio de 2022

Horário: A partir das 13h55 (horário de Brasília)

Local: SSE Arena, Londres, Inglaterra

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO o card preliminar na integra mais em TEMPO REAL de todas as lutas; Card Principal: ESPN 4

CARD PRINCIPAL (17h30, horário de brasília)

Peso meio-médio (até 77kg.): Michael Page x Logan Storley – Luta pelo cinturão interino

Peso médio (até 83,9kg.): Lyoto Machida x Fabian Edwards

Peso mosca (até 56,7kg.): Denise Kielholtz x Kana Watanabe

Peso meio-médio (até 77kg.): Paul Daley x Wendell Giacomo

Peso meio-pesado (até 93kg.): Luke Trainer x Simon Biyong

CARD PRELIMINAR (13h55, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Lee Chadwick x Maciej Rozanski

Peso pena (até 65,7kg.): Andrew Fisher x Attila Korkmaz

Peso leve (até 70,3kg.): Alfie Davis x Tim Wilde

Peso mosca (até 56,7kg.): Kate Jackson x Elina Kallionidou

Peso meio-médio (até 77kg.): Oliver Enkamp x Mark Lemminger

Peso pena (até 65,7kg.): Daniel Weichel x Robert Whiteford

Peso mosca (até 56,7kg.): Chiara Penco x Lanchana Green

Peso médio (até 83,9kg.): Charlie Ward x Alan Carlos

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88