Amanda Lemos enfrenta Michelle Waterson em evento do UFC em julho

A paraense busca se recuperar da derrota sofrida contra a compatriota Jéssica Bate-Estaca no UFC Las Vegas 52

A. Lemos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de três semanas após ser derrotada por Jéssica Bate-Estaca no UFC Las Vegas 52, Amanda Lemos já tem novo compromisso marcado com o Ultimate. A peso palha (até 52,1 kg) brasileira enfrenta Michelle Waterson em evento planejado para o dia 16 de julho. O duelo foi confirmado por Waterson através de publicação em rede social.

Veja Também

Décima primeira colocada no ranking peso palha, Amanda Lemos teve uma sequência de cinco vitórias interrompida pelo revés contra a compatriota Jéssica Bate-Estaca, quando foi finalizada no primeiro round da luta principal do UFC Las Vegas 53.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Michelle Waterson retorna ao octógono após mais de um ano afastada das competições. A “Karate Hottie” não luta desde que foi derrotada por Marina Rodriguez em maio de 2021. Décima colocada no ranking, Waterson tem apenas uma vitórias nas últimas quatro lutas.

Amanda Lemos é a segunda representante brasileira confirmada no card do dia 16 de julho. Além dela, o peso pena (até 65,7 kg) Herbert Burns é presença confirmada no evento, quando enfrenta o invicto Khusein Askhabov. O evento é capitaneado pelo duelo entre Brian Ortega e Yair Rodriguez, na divisão dos penas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88