Amanda Lemos enfrenta Michelle Waterson em evento do UFC em julho

A paraense busca se recuperar da derrota sofrida contra a compatriota Jéssica Bate-Estaca no UFC Las Vegas 52

A. Lemos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de três semanas após ser derrotada por Jéssica Bate-Estaca no UFC Las Vegas 52, Amanda Lemos já tem novo compromisso marcado com o Ultimate. A peso palha (até 52,1 kg) brasileira enfrenta Michelle Waterson em evento planejado para o dia 16 de julho. O duelo foi confirmado por Waterson através de publicação em rede social.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Décima primeira colocada no ranking peso palha, Amanda Lemos teve uma sequência de cinco vitórias interrompida pelo revés contra a compatriota Jéssica Bate-Estaca, quando foi finalizada no primeiro round da luta principal do UFC Las Vegas 53.

Do outro lado, Michelle Waterson retorna ao octógono após mais de um ano afastada das competições. A “Karate Hottie” não luta desde que foi derrotada por Marina Rodriguez em maio de 2021. Décima colocada no ranking, Waterson tem apenas uma vitórias nas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Amanda Lemos é a segunda representante brasileira confirmada no card do dia 16 de julho. Além dela, o peso pena (até 65,7 kg) Herbert Burns é presença confirmada no evento, quando enfrenta o invicto Khusein Askhabov. O evento é capitaneado pelo duelo entre Brian Ortega e Yair Rodriguez, na divisão dos penas.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica