Como assistir a luta de boxe de Anderson Silva, que acontece neste sábado. AO VIVO, pela TV e internet

Lenda brasileira vai a Abu Dhabi, para confronto contra o compatriota Bruno Caveira, em show encabeçado por Floyd Mayweather

A. Silva tem braço erguido após vitória avassaladora sobre T. Ortiz. Foto: Reprodução/Instagram

Eterna lenda brasileira, Anderson Silva está pronto para mais um desafio nas regras do boxe. Neste sábado (21), o brasileiro se apresenta em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, e mede forças com o compatriota Bruno Caveira. O compromisso marca o terceiro desafio do astro das artes marciais, desde que o atleta deixou o UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ídolo de milhões de entusiastas dos esportes de combate ao redor do mundo, Silva quer provar mais uma vez que, mesmo aos 47 anos, segue capaz de dar shows em compromissos nas artes marciais. O atleta chega para o confronto contra Bruno embalado por duas grandes vitórias nas regras da ‘nobre arte’.

Apesar de Anderson ser, para muitos, a grande estrela do ‘Abu Dhabi Unity’, o brasileiro não fará a luta principal. O show será encabeçado por outra lenda, Floyd Mayweather.

PUBLICIDADE:

Multicampeão mundial de boxe, o veterano de 45 anos volta aos ringues para mais um compromisso. O ícone da modalidade medirá forças com Don Moore, atleta invicto, que não se apresenta desde 2016.

Além das lutas de Anderson Silva e Floyd, o evento contará com mais duas apresentações. Antes das estrelas principais, Badou Jack encara Hany Atiyo e Delfine Parsoon dividirá o ringue com Maiva Hamadouche.

PUBLICIDADE:

O Abu Dhabi Unity tem previsão de início às 15h (horário de Brasília) deste sábado (21). A Rede Globo e o Canal Combate NÃO VÃO exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

A cobertura do SUPER LUTAS começa às 15h (horário de Brasília). Os duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do Abu Dhabi Unity pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do Abu Dhabi Unity pela internet, a plataforma FRONTROW oferecerá o serviço. Para comprar o pacote, clique aqui.

Relação de lutas do Abu Dhabi Unity

CARD COMPLETO

Peso a ser anunciado: Floyd Mayweather x Don Moore

Peso combinado (até 88kg): Anderson Silva x Bruno Caveira

Peso combinado (até 59kg.): Delfine Parsoon x Maiva Hamadouche

Peso combinado (até 91kg.): Badou Jack x Hany Atiyo

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano