Khabib mostra incômodo com rumores de volta ao MMA e exige: ‘Me deixem em paz’

Lenda do MMA russo reforça que não pretende retomar carreira interrompida no fim de 2020

K. Nurmagomedov (foto) está aposentado do MMA desde outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomev

Lenda do MMA russo, Khabib Nurmagomedov mostrou indisposição com rumores sobre um possível retorno ao MMA. Aposentado desde 2020, o lutador reforçou o desejo de permanecer aposentado e garantiu que seu foco é levar Islam Makhachev ao topo do peso leve (até 70,3kg.). Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ‘Águia’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“As pessoas falam de mim, mas eu me aposentei. Fiquei 10 anos no UFC. Dominei todo mundo, conquistei o título, defendi o título e me aposentei. Me deixem em paz”, pediu o atleta.

PUBLICIDADE:

Dedicado na carreira de treinador, Nurmagomedov não mostra interesse em travar um eventual confronto contra o líder dos leves, Charles do Bronx. O russo, porém, reforça a ideia de que seu pupilo, Islam Makhachev, pode seguir seus passos rumo ao topo absoluto da categoria.

“Querem um adversário para Charles Oliveira (Do Bronx)? O nome dele é Islam Makhachev”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ícone do MMA, Khabib se aposentou em outubro de 2020, deixando a modalidade invicto, em 29 apresentações. Em seu último embate, o lutador finalizou Justin Gaethje e unificou o título da categoria até 70,3kg.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88