VÍDEO: Lutadores dão palpites para duelo entre Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio, que acontece neste sábado

Gilbert Durinho, Júnior Cigano, Francisco Massaranduba, Alexandre Pantoja e Bruno Souza analisam a segunda luta mais importante do UFC Las Vegas 53

Neste sábado (21), o UFC Las Vegas 55 traz um combate que promete mexer com os ânimos dos fãs brasileiros. No card principal do evento, um duelo entre ‘Brasil x Argentina’ entre Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio é marcado por grandes expectativas. Por isso, em entrevista ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, cinco lutadores deram seus palpites para a segunda luta mais importante da noite.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gilbert Durinho

“Acho que é uma luta bem dura. O Michel Pereira é muito grande para a categoria e, se fizer um bom trabalho no corte de peso, vai chegar bem preparado. É um cara que dá show e, mesmo assim, bate duro. O André Fialho – que treina comigo – é duro de boxe, pegou em um jab duro, mas Michel Pereira ajustou, ganhou o segundo e terceiro. Ponzinibbio é duro, experiente e está voltando. Acho que dá Michel, é mais novo e está em um momento melhor”, analisou Durinho.

Júnior Cigano

“Quando o Michel Pereira está em ação, é sempre muito interessante. A galera gosta de ver as ‘maluquices’ e ele é excelente em nos mostrar as maluquices. Agora ele vai pegar o ‘Argentino Gente Boa’, que é um cara duro, inteligente e tem boxe afiado. Eu acho que essa desenvoltura e os movimentos curiosos do Michel são sempre curiosos, mas acho que a eficácia fará com que Ponzinibbio consiga impor o jogo para poder levar a vitória”, disse Cigano, que faz sua estreia no ‘Eagle FC’ nesta sexta-feira (20).

PUBLICIDADE:

Francisco Massaranduba

“É uma luta dura. Mas, se eu fosse o Santiago, eu não deixaria um espaço para Michel respirar. Iria jogar sempre dentro dele e não iria deixar nem abrir os dentes para dar um sorriso. É o que tem que fazer com ele. Mas Santiago luta de outro jeito e eu vou apostar nele, caso monte a estratégia certa. Mas todo mundo sabe que, se deixar Michel Pereira solto, é um cara perigoso”, afirmou Massaranduba.

Alexandre Pantoja

“A gente acompanha o Santiago na academia (American Top Team) e há muito tempo eu não via tão motivado para estar lutando no UFC. Ele sabe que tem um grande oponente pela frente, mas eu confio muito no argentino. O cara é meu irmão, trabalha comigo há quatro anos aqui. Michel Pereira pode lutar contra qualquer um que vou torcer por ele, mas agora eu vou torcer pro argentino e tenho certeza que ele vai vencer. Ele está vindo muito forte para essa luta”, revelou o peso mosca (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Bruno Souza

“O Michel tem vantagem. Está em um momento melhor e controla bem a distância. O Santiago é muito bom em pé, mas acho que o controle de distância do Michel vai ser o ponto forte para a luta. Ele é muito explosivo e forte para a categoria”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276