Michel Pereira explica por que não ficou tão feliz com luta contra Ponzinibbio, mas garante desfecho antes dos três rounds

Brasileiro e argentino duelam pela divisão dos meio-médios na luta co-principal do UFC Las Vegas 55, neste sábado (21)

M. Pereira enfrenta S. Ponzinibbio no UFC Las Vegas 55 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Luta co-principal do UFC Las Vegas 55, evento deste sábado (21), o duelo entre os meio-médios (até 77kg) Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio é um dos mais esperados pelos fãs de MMA. Para o brasileiro, entretanto, o confronto contra o “argentino gente boa” causa um misto de sentimentos.

Durante coletiva de imprensa do UFC Las Vegas 55, realizada na última quarta-feira (28), o “Paraense Voador” explicou por que o fato de enfrentar Santiago Ponzinibbio o deixou feliz, mas nem tanto.

PUBLICIDADE:

“Santiago é um cara muito gente boa, um cara que eu aprecio o estilo. Fiquei muito feliz de lutar com ele, mas ao mesmo tempo não fiquei feliz porque ele é mais brasileiro do que muitos brasileiros. Ele é um ‘argentino brasileiro’ e eu não gosto muito de lutar com brasileiros, mas preciso ganhar para entrar no ranking”, explicou Michel.

Apesar do apreço pelo adversário, Michel Pereira garantiu que vai entrar no octógono pensando em nocautear ou finalizar Santiago Ponzinibbio e reforçou seu principal objetivo: entrar no top 15 dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

“Acho que essa luta não vai para os três rounds. Estou indo para nocautear ou finalizar. Acho que a luta não vai terminar por pontos. Preciso ganhar para entrar no ranking”, opinou o brasileiro.

Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio se enfrentam na luta co-principal do UFC Las Vegas 55, neste sábado (21), no UFC Apex. A luta principal da noite fica por conta do duelo peso galo (até 61,2 kg) entre a ex-campeã Holly Holm e a brasileira Ketlen Vieira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88