Khabib afirma que Makhachev ‘montaria em Do Bronx como em um cavalo’ e repete provocação clássica

Ex-campeão dos leves voltou a provocar a arte suave com sua frase clássica: 'se sambo fosse fácil, se chamaria jiu-jitsu'

K. Nurmagomedov repetiu sua famosa provocação contra o jiu-jitsu (Foto: Reprodução/Youtube)

A campanha de Khabib Nurmagomedov para fazer de Islam Makhachev o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3 kg) segue a todo vapor. Desta vez, o ex-campeão da divisão “tirou do baú” sua clássica provocação contra o jiu-jitsu e voltou a afirmar que seu pupilo é capaz de finalizar Charles do Bronx na luta agarrada.

Veja Também

S. Ponzinibbio M. Pereira 2

As declarações de Khabib Nurmagomedov foram dadas ao jornalista Brett Okamoto, da “ESPN” norte-americana. Na entrevista, o russo admitiu a possibilidade de o duelo entre Makhachev e Do Bronx acontecer no Brasil.

PUBLICIDADE:

“Eu ouvi que eles querem fazer um grande evento em Brasil, provavelmente em dezembro. Ok, dezembro é uma boa data para Islam também. Se eles quiserem vir para Abu Dhabi enfrentar Islam, ok. Mas ouvi que o treinador de Charles disse para irmos ao Brasil. Sem problemas! Nos mande a localização! Vamos até o Brasil, Islam vai montar em Charles Oliveira como em seu cavalo, vamos tomar o cinturão e mostrá-los que se sambo fosse fácil, se chamaria jiu-jitsu. Vamos levar o cinturão dos leves para casa”, provocou Khabib.

Além de finalizar Charles do Bronx no ponto forte do brasileiro, Khabib Nurmagomedov prometeu também que Islam Makhachev vai “conquistar fãs brasileiros” com seu jogo de solo.

PUBLICIDADE:

“Vamos chegar duas semanas antes da luta, alugar uma casa grande, chegar com um time grande, bater o peso. Vamos bater o peso, finalizar Charles do Bronx em seu jogo no chão. No chão em terra brasileira. Vamos ensinar aos fãs o que é controle por cima, como finalizamos pessoas. Vamos conquistar alguns corações dos fãs brasileiros. Eles vão amar o jogo de chão de Islam”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88