Vídeo: Câmeras flagram elogio de Justin Gaethje a Charles do Bronx após luta no UFC 274: ‘Você bateu forte’

Em trecho divulgado pelo Ultimate, norte-americano admite força de golpes do brasileiro

C. do Bronx finalizou J. Gaethje no UFC 274 (Foto: Instagram/UFC)

As câmeras do Ultimate registraram um momento intenso após a luta entre Charles do Bronx e Justin Gaehtje no UFC 274, evento que aconteceu no dia 7 de maio. Depois de sofrer a finalização ainda no primeiro round, o norte-americano admitiu a força do brasileiro na trocação.

Veja Também

S. Ponzinibbio M. Pereira 2

“você bateu forte pra c******”, disse Gaethje em momento de abraço com Charles após o combate.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), também é possível ver as reações dos corners, bem como a celebração de Do Bronx junto à equipe. Na plateia, o meio-médio (até 77kg.) Gilbert Durinho abraçou e parabenizou o compatriota em momento acalorado.

A luta, em questão, durou apenas um round, mas foi o suficiente para animar os fãs de MMA. Gaethje teve bons momentos e chegou a aplicar dois knockdowns em Charles, mas não prosseguiu na sequência para nocautear. Posteriormente, o norte-americano foi surpreendido com um direto que o fez sentir e viu o brasileiro – que é o maior finalizador da história do UFC – pegar um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Destaque dos leves, Charles do Bronx ampliou sequência de vitória na organização. Agora, ele está com 11 triunfos seguidos, incluindo nomes como Kevin Lee, Tony Ferguson, Michael Chandler e Dustin Poirier, além de Justin Gaethje. Em sua carreira, são 33 resultados positivos, oito negativos e uma luta ‘sem resultado’.

O revés foi o quarto de Justin na carreira, que não tem sucesso em nova chance pelo título. Antes, na carreira, o atleta havia se tornado campeão interino, mas não conseguiu unificar contra Khabib Nurmagomedov e também foi finalizado pelo russo. Aos 33 anos, ele também conta com 23 vitórias em seu retrospecto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4