Após cancelamento, Robert Whittaker e Marvin Vettori chegam a acordo por duelo no UFC em Paris

Primeiro evento do Ultimate na capital francesa deve acontecer no dia 3 de setembro

R. Whittaker (esq.) e M. Vettori (dir.) chegaram a acordo por duelo no UFC Paris. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Inicialmente escalados para se enfrentar no dia 11 de junho, Robert Whittaker e Marvin Vettori devem se encontrar no octógono três meses após a previsão inicial. O australiano e o italiano chegaram, através das redes sociais, a um acordo verbal para se enfrentarem no dia 3 de setembro, em evento planejado para ser o primeiro do UFC em Paris, capital da França.

Veja Também

“Tudo bem, então acho que, já que não consigo achar um oponente antes, vou enfrentar Whittaker em Paris. É melhor você aparecer desta vez. Vamos lá, estou esperando há muito tempo”, escreveu Vettori.

PUBLICIDADE:

A resposta de Robert Whittaker foi curta. Horas depois da publicação de Vettori, o australiano escreveu “PARIS” e marcou o rival.

Robert Whittaker e Marvin Vettori se enfrentariam no UFC 275, no dia 11 de junho, mas a luta foi cancelada após o australiano anunciar que não poderia competir por conta de uma lesão. O italiano buscou novos adversários para a data, mas não teve sucesso.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) Robert Whittaker volta à ação após a derrota para Israel Adesanya em fevereiro, na tentativa de retomar o cinturão. Nos últimos oito anos, o australiano foi derrotado apenas pelo nigeriano (duas vezes), com 12 vitórias no período.

Do outro lado, Marvin Vettori também busca mais uma chance contra o campeão Israel Adesanya. O italiano foi derrotado pelo nigeriano em junho de 2021, mas se recuperou com triunfo sobre o brasileiro Paulo Borrachinha em outubro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4