Com luta marcada contra Dos Anjos, Fiziev já mira em possível duelo contra Justin Gaethje na sequência

Décimo colocado no ranking dos leves, quirguiz enfrenta o brasileiro no dia 9 de julho, em Las Vegas

R. Fiziev em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo adversário de Rafael dos Anjos no UFC, Rafael Fiziev já está traçando planos para o futuro mais distante. O quirguiz revelou que, em caso de vitória sobre Dos Anjos no UFC Las Vegas 58, no dia 9 de julho, pretende fazer mais uma luta antes de conquistar o direito de disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg).

Veja Também

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Durante participação no podcast “Submission Radio”, Rafael Fiziev citou o ex-campeão interino e último desafiante ao cinturão dos leves Justin Gaethje como alvo ideal para a sequência de sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Se tudo ocorrer bem, vejo mais uma luta e uma disputa de cinturão logo depois. Talvez Gaethje seja o próximo. Vamos ver. Irmão, Gaethje é louco. Ele come muitos socos. Não sei o que ele faz, mas às vezes ele fala m**** e eu não o entendo. Ele disse que faria um inferno para Khabib. Ele fez? Ele caiu em um triângulo e dormiu, e com Oliveira foi igual. Ele só fala. Talvez eu lute com ele, ele fale que vai me colocar no inferno e seja o paraíso novamente”, disse Fiziev.

Décimo colocado no ranking dos leves, Rafael Fiziev vem de cinco vitórias consecutivas no UFC. A última derrota do quirguiz foi em sua estreia na organização, em abril de 2019, contra Magomed Mustafaev.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88