Perto de retorno, Conor McGregor faz mistério sobre adversário para próxima luta no UFC

Irlandês não atua desde julho de 2021, quando sofreu fratura na trilogia diante de Dustin Poirier

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, Conor McGregor está cada vez mais perto de um retorno ao UFC. Mas, com um leque de opções, o ‘Notório’ decidiu manter em aberto suas opções para a próxima luta na organização. Questionado sobre o assunto por fãs em seu ‘Twitter’ oficial, ele foi cauteloso e optou por não dar grandes informações do seu futuro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Minha próxima luta é… Se você quer me apagar, suba e faça a sua parte. Ainda estou escolhendo quem (será o próximo adversário). Brincadeira, eu sei quem. Quando. Em qual peso. Onde. Como vai ser. Tudo. Eu vejo pessoas mortas”, escreveu McGregor em tom misterioso.

Apesar de estar em má fase na carreira, Conor McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Ainda assim, o irlandês está em fase final de recuperação após sofrer dura lesão na terceira luta diante de Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021. Em especulações sobre futuro, ele já levantou hipóteses de enfrentar Charles do Bronx e Kamaru Usman, dois dos maiores nomes do Ultimate na atualidade.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano