Com Cara de Sapato e Raush Manfio, PFL anuncia card do quarto evento da temporada

Atuais campeões dos meio-pesados e dos leves, brasileiros buscam a segunda vitória consecutiva na PFL 2022

R. Manfio (esq.) e A. Cara de Sapato (dir.) são destaques na PFL 2022 #4. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O quarto evento da temporada 2022 da PFL, que acontece no dia 17 de junho, em Atlanta, Georgia (Estados Unidos), teve seu card revelado pela organização na última terça-feira (17). A PFL 4 apresentará duelos nas divisões dos leves (até 70,3 kg) e dos meio-pesados (até 93 kg).

Na luta principal da noite, Clay Collard retorna ao decágono para enfrentar o estreante Alexander Martinez menos de dois meses após vencer a “guerra” contra Jeremy Stephens no evento de abertura, em abril. Na luta co-principal, o atual campeão dos meio-pesados Antônio Cara de Sapato também busca a segunda vitória na temporada contra o compatriota Bruce Souto, derrotado no primeiro evento do ano.

PUBLICIDADE:

O card principal do evento conta também com o retorno rápido de Raush Manfio, que enfrenta Olivier Aubin-Mercier. Os dois atletas buscam emplacar o segundo triunfo na temporada. Fechando a porção principal do card, Jeremy Stephens e Myles Price se enfrentam em busca da primeira vitória na competição.

O card preliminar conta com a presença de dois brasileiros: o bicampeão dos leves Natan Schulte também tenta o primeiro triunfo na temporada contra o polonês Marcin Held, e o meio-pesado Delan Monte busca se recuperar da finalização relâmpago sofrida contra Cara de Sapato e encara o argentino Emiliano Sordi, que também vem de derrota.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88