Cormier cita Khabib, responde acusações e sugere pausa de Ferguson na carreira: ‘Está viajando’

Ex-lutador e comentarista, 'DC' revela bastidores antes de provocações do norte-americano

D. Cormier durante programa do ‘DC & RC’. Foto: Reprodução/YouTube

O assunto entre Tony Ferguson e Daniel Cormier parece não estar resolvido. Em seu canal no ‘YouTube’, o ex-lutador respondeu aos recentes comentários do ‘El Cucuy’ após acusação de trapaça para bater o peso. Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.), ‘DC’ sugeriu que o compatriota pense em uma pausa na carreira e contou sobre polêmica no passado.

Veja Também

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu fiz uma entrevista com ele para o meu canal do YouTube e estávamos falando sobre nossos heróis, wrestling e tudo mais. A entrevista começou e ele falou do Khabib Nurmagomedov. À medida que foi acontecendo, eu sugeri que ele deixasse Khabib no passado, pois é um confronto que ele nunca teve, mas ele ameaçou sair da entrevista e, agora, começou a me provocar. (…) É meio louco, o cara precisa fazer uma pausa e descansar e se recuperar. Ele está viajando”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo ‘DC’, Ferguson precisa se preocupar em se recuperar do duro nocaute sofrido diante de Michael Chandler, no UFC 274. O ‘Bicho Papão’ apagou depois de um chute frontal e revelou ter perdido a memória no instante do combate.

“Por que você está preocupado comigo? Michael Chandler deu um chute na sua cara, mano! Há três coisas: ‘DC’, ‘RC’ (Ryan Clark, jogador de futebol americano), e às vezes há um ‘MC’ (Chandler). Preocupe-se com ‘MC!’ Eu não. Estou aposentado e sou um peso pesado”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Em abril de 2017, válido pela luta principal do UFC 210, Cormier tentava defender seu cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) contra Anthony Johnson, mas teve dificuldades para bater o peso e, agora, voltou a ser acusado de se apoiar em toalhas para que conseguisse bater o peso.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88