Lutador do UFC é levado ao hospital após acidente entre bicicleta e carro: ‘Experiência quase fatal’

Peso pena inglês relata ter sofrido forte corte na cabeça em colisão com carro em alta velocidade

L. Murphy (foto) relatou acidente sofrido na Inglaterra. Foto: Reprodução/Instagram

Lutador peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Lerone Murphy ficou ferido após uma colisão entre a bicicleta em que estava e um carro. Em seu ‘Instagram’ oficial, ele relatou o ocorrido na última terça-feira (17) e publicou uma foto no hospital, além de ter um grande ferimento na cabeça.

Veja Também

“Eu não tenho uma ‘folga’. Mais uma experiência quase fatal. Ontem (terça) estava andando de bicicleta, quando um carro em movimento virou à direita sem olhar e nós batemos em alta velocidade. A batida causou um grande ferimento na cabeça e a ambulância demorou 45 minutos para chegar, o que me fez sangrar. Estou respirando por um propósito maior”, escreveu Murphy.

PUBLICIDADE:

E não foi a primeira experiência de ‘quase morte’ para Murphy. No passado, ele afirmou já ter sofrido três tiros no rosto e pescoço, durante história nos subúrbios de Manchester, na Inglaterra. Desde então, o inglês ressaltou que a experiência o fez focar nos treinamentos de MMA, onde se mantém invicto em 12 lutas – com 11 vitórias e um empate.

Aos 30 anos, Lerone – que tem o apelido de ‘O Milagre’, não atua desde outubro de 2021, quando bateu Makwan Amirkhani com um nocaute via joelhada no segundo round.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88