Lutador do UFC é levado ao hospital após acidente entre bicicleta e carro: ‘Experiência quase fatal’

Peso pena inglês relata ter sofrido forte corte na cabeça em colisão com carro em alta velocidade

L. Murphy (foto) relatou acidente sofrido na Inglaterra. Foto: Reprodução/Instagram

Lutador peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Lerone Murphy ficou ferido após uma colisão entre a bicicleta em que estava e um carro. Em seu ‘Instagram’ oficial, ele relatou o ocorrido na última terça-feira (17) e publicou uma foto no hospital, além de ter um grande ferimento na cabeça.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não tenho uma ‘folga’. Mais uma experiência quase fatal. Ontem (terça) estava andando de bicicleta, quando um carro em movimento virou à direita sem olhar e nós batemos em alta velocidade. A batida causou um grande ferimento na cabeça e a ambulância demorou 45 minutos para chegar, o que me fez sangrar. Estou respirando por um propósito maior”, escreveu Murphy.

E não foi a primeira experiência de ‘quase morte’ para Murphy. No passado, ele afirmou já ter sofrido três tiros no rosto e pescoço, durante história nos subúrbios de Manchester, na Inglaterra. Desde então, o inglês ressaltou que a experiência o fez focar nos treinamentos de MMA, onde se mantém invicto em 12 lutas – com 11 vitórias e um empate.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Lerone – que tem o apelido de ‘O Milagre’, não atua desde outubro de 2021, quando bateu Makwan Amirkhani com um nocaute via joelhada no segundo round.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276