Presidente do Bellator responde Khabib e admite negociar luta entre Júnior Cigano e Fedor Emelianenko

Scott Coker confirma que irá se encontrar com ícone do UFC para discutir possível ‘evento cruzado’ protagonizado por pesos pesados

S. Coker é o presidente do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Presidente do Bellator, Scott Coker respondeu à proposta de Khabib Nurmagomedov para um ‘evento cruzado’ com o Eagle FC. O mandatário admitiu negociar um possível confronto entre seu astro, Fedor Emelianenko e Júnior Cigano, novo contratado no evento do russo. A promessa de encontro foi feita via ‘Twitter’.

Veja Também

S. Ponzinibbio M. Pereira 2

“Obrigado pela sugestão, Khabib. Estou ansioso para me encontrar com você na próxima semana. O jantar é por sua conta”, escreveu Coker.

PUBLICIDADE:

A investida de Nurmagomedov aconteceu nas vésperas da estreia de Júnior Cigano no Eagle FC. Nesta sexta-feira (20), o ex-campeão do UFC enfrenta Yorgan de Castro, outro antigo representante do Ultimate.

Disposto a alavancar o nome de sua organização, Khabib vê com bons olhos um evento cruzado envolvendo dois ícones dos pesados. Ao fazer a proposta, o russo não escondeu sua admiração pelo lendário Fedor Emelianenko.

PUBLICIDADE:

“Sou um grande fã do Fedor e realmente acredito que ele é o melhor lutador de todos os tempos”, afirmou Nurmagomedov, em evento promocional do Eagle FC 47.

Ícone do MMA, Emelianenko está, hoje, com 45 anos. O russo não se apresenta desde outubro de 2021, quando nocauteou Tim Johnson no Bellator 269.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88