Dustin Poirier se diz fã de Nate Diaz e admite frustração, caso não possa enfrentar ‘bad boy’ dentro do UFC

Destaque do Ultimate segue ‘em campanha’ para confronto contra xodó dos fãs norte-americanos

D. Poirier (esq.) e N. Diaz (dir.) flertam com um confronto há alguns meses. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Dustin Poirier segue ‘em campanha’ para realizar um confronto contra Nate Diaz. Disposto a medir forças com o ‘bad boy’ do MMA, o norte-americano admitiu ser fã do possível rival e revelou que ficará frustrado, caso o embate não saia do papel. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ‘Diamante’ falou sobre o assunto.

Veja Também

Nate Diaz, coloque sua cabeça no lugar. É uma luta divertida para mim”, afirmou Poirier.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos leves, Poirier foi além. Na intenção de chamar a atenção do ‘bad boy’, o atleta admitiu ser fã do lutador

“Assisto suas lutas desde que eu morava na casa da minha mãe, lutando no ‘Spike TV’. Sou fã dele e do seu irmão (Nick Diaz) há muito fã. Se ele deixar o UFC e eu não tiver a chance de tocar aquele queixo, será lamentável”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Xodó dos fãs norte-americanos, Diaz está a um compromisso do fim de seu contrato com Ultimate. Sem lutar há quase um ano, o atleta segue desafio confirmado pela organização.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88