Aquecimento UFC Vegas 55: Relembre os golpes ‘diferentes’ aplicados por Michel Pereira no Ultimate

‘Paraense Voador’, que luta com Santiago Ponzinibbio no próximo sábado (21), tem estilo agressivo e plástico que chama a atenção dos amantes de MMA

M. Pereira (esq.) passa por A. Fialho (dir.) no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Com sequência de quatro vitórias seguidas, Michel Pereira vive seu melhor momento no Ultimate. O ‘Paraense Voador’, agora, mede forças contra Santiago Ponzinibbio no UFC Las Vegas 55 do próximo sábado (21) de olho em possível entrada no ranking dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

Favorito dos fãs, o brasileiro é conhecido por sua postura agressiva na trocação, bem como seus golpes plásticos e perigosos. Por isso, o SUPER LUTAS reuniu alguns dos melhores momentos do ‘Demolidor’ durante passagem pela organização de Dana White.

PUBLICIDADE:

Estreia com joelhada

A primeira apresentação de Michel Pereira foi inesquecível. Após entrada ao octógono repleta de emoção, o brasileiro exibiu uma trocação ajustada e arsenal de golpes plásticos para, com uma joelhada voadora, passar pelo inglês Danny Roberts em apenas 65 segundos de luta.

 

PUBLICIDADE:

Mortal arriscado

Michel venceu Niko Price na decisão dos juízes, mas arriscou a derrota no UFC 264 por um arriscado mortal no segundo assalto. A sorte do brasileiro, inclusive, foi que o golpe não acertou o rosto de seu adversário. Caso o pé tivesse tocado o norte-americano, ele acabaria desclassificado pelo golpe clássico.

PUBLICIDADE:

Toma lá, dá cá!

A exibição diante de Zelim Imadaev foi um show à parte. Depois de grande polêmica na pesagem por ‘tapa’ recebido durante encarada, o ‘Paraense Voador’ se vingou e retribuiu o golpe, chegando a avisar seu adversário o que faria e, mesmo assim, conseguir conectar em cheio o rosto do russo.

PUBLICIDADE:

Bônus: Pesagem inusitada

Além de suas apresentações plásticas no octógono, o ‘Paraense Voador’ também inova nas pesagens. Em sua última apresentação, contra André Fialho no UFC 270, ele impressionou ao dar um mortal antes da encarada oficial diante do português. No dia seguinte, Michel conseguiu sair com os ‘braços erguidos’ nos pontos.

Histórico do Atleta

Aos 28 anos, Pereira tenta ampliar sua melhor sequência de vitórias no Ultimate. Até o instante, o ‘Paraense Voador’ vive momento iluminado, com quatro triunfos seguidos, contra Andre FialhoNiko PriceKhaos Williams e Zelim Imadaev. Em sua carreira, são 27 resultados positivos, 11 negativos e duas lutas ‘sem resultado’.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88