Como assistir ao UFC Las Vegas 55, com luta entre Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio. AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste fim de semana traz combate entre brasileiro e argentino, além de Ketlen Vieira e Holly Holm na luta principal da noite; quatro tupiniquins são destaques

M. Pereira (esq.) e S. Ponzinibbio (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 55. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O mundo do MMA ficará agitado neste fim de semana, com a realização do UFC Las Vegas 55. Neste sábado (21), Las Vegas (EUA) recebe o espetáculo com lutadores brasileiros nas principais lutas. Ao todo, estão programadas 11 lutas, com Ketlen Vieira e Holly Holm na luta principal, além do aguardado embate entre Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio.

Veja Também

A luta principal marcará o encontro entre Ketlen Vieira e Holly Holm. Enquanto a brasileira busca chegar, pela primeira vez, no status de desafiante ao título das galos (até 61,2kg.), a ex-campeã planeja nova chance de assumir o trono do grupo.

PUBLICIDADE:

Uma das lutas mais aguardadas do evento traz o duelo de dois lutadores populares entre os fãs brasileiros. Em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77kg.), Michel Pereira tenta entrar no ranking e mede forças contra o ‘Argentino Gente Boa’ Santiago Ponzinibbio.

Além de Ketlen e Michel, o Brasil conta com outros quatro representantes. Tabatha Ricci e Polyana Viana se enfrentam em duelo tupiniquim no card principal, enquanto que Jailton Malhadinho e Felipe Cabocão são favoritos para os combates contra Parker Porter e Chase Hooper na primeira metade do evento.

PUBLICIDADE:

O UFC Las Vegas 55 tem previsão de início às 17h (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O principal começa por volta das 20h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 11 lutas do evento. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 55, em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 55 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 55 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 55

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):

PUBLICIDADE:

Peso galo (até 61,2kg.): Holly Holm x Ketlen Vieira

Peso meio-médio (até 77kg.): Santiago Ponzinibbio x Michel Pereira

Peso médio (até 83,9kg.): Chidi Njokuani x Dusko Todorovic

Peso palha (até 52,1kg.): Polyana Viana x Tabatha Ricci

Peso médio (até 83,9kg.): Eryk Anders x Jun Yong Park

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):

Peso médio (até 83,9kg.): Joseph Holmes x Alen Amedovski

Peso pesado (até 120,2kg.): Jailton Malhadinho x Parker Porter

Peso leve (até 70,3kg.): Omar Morales x Uros Medic

Peso galo (até 61,2kg.): Jonathan Martinez x Vince Morales

Peso pena (até 65,7kg.): Chase Hooper x Felipe Cabocão

Peso palha (até 52,1kg): Elise Reed x Sam Hughes

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4