PRINCIPAIS DESTAQUES DO UFC LAS VEGAS 55

O UFC Vegas 55 tem, na luta principal, o decisivo duelo na divisão peso galo entre Holly Holm e Ketlen Vieira. Na luta co-principal, Michel Pereira mede forças com Santiago Ponzinibbio.

Primeiro brasileiro em ação no card, Felipe Cabocão enfrenta o jovem Chase Hooper para se recuperar da derrota sofrida contra Chris Gutierrez em sua última luta.

Após estreia avassaladora em fevereiro, Jailton Malhadinho sobe aos pesos pesados para enfrentar Parker Porter.

Já no card principal do evento, a paraense Polyana Viana volta ao octógono após mais de um ano e busca a terceira vitória consecutiva na organização.

A oponente de Polyana será a compatriota Tabatha Ricci. A 'Baby Shark' tenta a segunda vitória seguida no Ultimate.

A luta co-principal apresenta o showman Michel Pereira. De olho no ranking dos meio-médios, o "Paraense Voador" busca a quinta vitória seguida.

Para isso, Michel terá que passar por Santiago Ponzinibbio. O "argentino gente boa" vem de derrota para Geoff Neal e quer defender seu lugar no top 15 da divisão.

A luta principal da noite fica por conta de Ketlen Vieira. Quinta colocada no ranking das galos, a amazonense busca colocar outra ex-campeã em seu currículo, após derrotar Miesha Tate em sua última exibição.

A adversária de Ketlen será Holly Holm. Segunda colocada no ranking, a norte-americana luta por mais uma oportunidade de retomar o cinturão do peso galo.