Fã de Holly Holm, Ketlen Vieira admite influência da norte-americana em sua carreira: ‘Eu a admiro muito’

No 'media day' do UFC Las Vegas 55, a brasileira não escondeu a admiração pela ex-campeã dos galos e a felicidade em protagonizar mais um evento do Ultimate

K. Vieira enfrenta H. Holm no UFC Las Vegas 55. (Foto: Instagram @ufc_brasil)

Quando subir no octógono para a luta principal do UFC Las Vegas 55, a brasileira Ketlen Vieira ficará frente a frente com uma lutadora que serviu de inspiração para a sua carreira. No ‘media day‘ do show que acontece no próximo sábado (21), a atleta do peso galo (até 61,2kg) não escondeu sua admiração pela ex-campeã e a felicidade por encabeçar mais um show na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

S. Ponzinibbio M. Pereira 2

“Eu a admiro muito. Eu assistia as lutas dela antes de saber que queria lutar no UFC. Eu a vi lutar contra a Ronda quando ela chocou o mundo, e para mim é um sonho se tornar realidade lutar contra outra ex-campeã que admiro tanto. Tenho muita fé em mim”, disse Vieira.

Depois de enfrentar Miesha Tate em novembro, a brasileira comemorou o fato de fazer mais uma luta principal no Ultimate, contra outra adversária de grande nome.

PUBLICIDADE:

“Sempre sonhei em ser uma luta principal do UFC e agora tenho a oportunidade de fazer isso novamente contra outra atleta de elite. É um sonho realizado para mim”, contou a atleta de Manaus.

Quinta colocada no ranking das galos, Ketlen tenta dar fim a sequência irregular que vem acompanhando sua carreira. Em suas últimas quatro lutas, a ‘Fenômeno’ venceu duas e foi derrotada em outra duas. Profissional desde 2014, Vieira possui um cartel de 12 triunfos e 2 reveses nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276